Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Acqua Family Club - Apartamento a Venda no bairro Areal - Pelotas, RS

Pelotas - RS

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 279.900,00
Cód. Referência: C1007

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 50.19m²
Área Privativa: 50.19m²
Área Construída: 50.19m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Rejane Sigal Negócios Imobiliários
CRECI: 26298-J

Telefone: (53) 3307-6555 Whatsapp:(53) 99109-2081

Descrição

Apartamento Acqua Family Club.

Os apartamentos do Acqua Family Club contam com living integrado à cozinha e sacada com churrasqueira, oferecendo amplitude, iluminação natural e um ótimo aproveitamento de espaço. Agora é só planejar os móveis, junto dos que dividem todos os momentos com você, e acrescentar personalidade para o seu lar.

Para quem adora pegar sol e para quem prefere relaxar à sombra, esse é o lugar perfeito. A piscina com Acqua Play oferece diversão para toda a família e é a garantia de bons e refrescantes momentos. Cercado por natureza e espaços verdes, o Acqua tem em seu projeto o toque da Inflorescência Paisagismo, que planejou gramados amplos e acolhedores. Não vai faltar espaço para a diversão ao ar livre.

Apartamento distribuído por 02 dormitórios, 01 banheiro, sala de estar e jantar, cozinha americana, varanda com churrasqueira e garagem, medindo 50.19m² de área privativa.

Diferenciais do imóvel:
Acesso de veículos e pedestres, salões de festas, vestiários, pub/jogos, pet agility, piscina com acqua play, picnic & relax, fitness ao ar livre, kids play, bicicletário e edifício garagem.

Entre em contato com um de nossos corretores para obter maiores informações.

Imóveis relacionados