Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro São Francisco de Assis - Camboriú, SC

Bairro São Francisco, , Camboriu - SC

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 450.000,00
Cód. Referência: 161

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 51.00m²
Área Privativa: 41.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Marcelo Maier Corretor de Imóveis e Perito Avaliador Judicial
CRECI: 45147-F
Whatsapp:(47) 99259-7544

Descrição

Bem-vindo ao seu novo lar colado a Balneário Camboriú!


Este incrível loft está localizado a apenas 1 km de Balneário Camboriú, no bairro São Francisco, oferecendo uma localização privilegiada e conveniência sem igual.


Com um preço convidativo de R$ 450.000,00 este apartamento é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar confortável e moderno. O proprietário está aberto a negociar a possibilidade de aceitar um veículo mediante análise, bem como oferece opções de financiamento bancário e parcelamento diretamente com a construtora.


Ao entrar neste loft, você será recebido por um ambiente cuidadosamente projetado para lhe proporcionar o máximo de conforto. Com 1 quarto espaçoso, 1 banheiro elegante, cozinha integrada à lavanderia e vaga de garagem privativa, cada detalhe foi pensado para atender às suas necessidades.


Os acabamentos de alta qualidade incluem piso em porcelanato, detalhes em gesso que agregam charme ao ambiente, paredes internas em gesso acartonado que garantem isolamento acústico e térmico, além de instalação para ar-condicionado. A infraestrutura completa para TV a cabo, telefone e dados está pronta para ser utilizada, proporcionando conectividade e entretenimento.


O condomínio oferece uma série de comodidades para você desfrutar, como uma portaria 24 horas para sua segurança e tranquilidade, deck com mirante para admirar a bela paisagem, piscina refrescante para os dias ensolarados, salão de festas equipado com espaço gourmet para momentos especiais com amigos e familiares, academia para manter-se em forma e um elevador de última geração para facilitar seu acesso.


Além disso, um lindo jardim com paisagismo cuidadosamente planejado cria um ambiente agradável e acolhedor. Os visitantes também têm acesso a vagas exclusivas para maior comodidade.


Pensando no meio ambiente, o condomínio possui um sistema de reaproveitamento de água pluvial, demonstrando sua preocupação com a sustentabilidade.


Localizado a apenas 3,5 km da Barra Sul e a 2,7 km do centro de Camboriú, este loft encontra-se em uma posição estratégica, oferecendo fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e pontos turísticos.


Com uma área privativa a partir de 41 m², este loft é perfeito para solteiros, casais ou investidores que desejam desfrutar de um estilo de vida moderno e descomplicado.


A previsão de entrega para julho de 2024 permite que você se planeje e agende sua mudança para a sua nova moradia.


Não deixe passar essa incrível oportunidade de adquirir um loft excepcional em Camboriú. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você!


Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.


Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador judicial
CRECI/SC - 45147-F
CNAI - 42773
Graduado em negócios imobiliários
(47) 9 9259-7544
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso
Cód. 161


#loft #apartamentonovo #kitinete #quitinete #imovel


 

Imóveis relacionados