Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa Triplex a Venda no bairro Jardim Gramacho - Duque de Caxias, RJ

Duque de Caxias - RJ

Foto do imóvel100% vendido
Valor R$ 550.000,00 IPTU R$ 100,00
Cód. Referência: HA99820

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 480.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
HaW Imóveis
CRECI: 075178-F
Whatsapp:(21) 99350-8023

Descrição

EXCELENTE CASA DE 3 SUÍTES COM ALTO REQUINTE DE LUXO
Excelente Casa de 3 suites com alto padrão com requintes de luxo está na qualidade construtiva, aliado a um projeto arquitetônico de qualidade, juntamente com escolhas de acabamentos bem feitas. 1 ANDAR: SALA PRINCIPAL- ampla, clara e arejada, entrada principal com cascata, e ampla com piso em mármore com desenhos geométricos, bancadas fixa em uma das paredes, teto com rebaixamento lustres e iluminação dicroicas e janela de madeira para frente. BAR COMPLETO com iluminação, bancada, prateleiras, suporte para copos e garrafas, e conjunto de bancos. SALA DE JANTAR com lustre e iluminação e teto rebaixado, piso em mármore, design com tijolo de vidro bloco azul em uma das paredes divisórias; BANHEIRO com armário planejado, iluminação e box blindex. COZINHA AMERICANA COMPLETA com armários planejados com gaveteiro, prateleiras, depósito, gaveteiro, espaço para microondas, geladeira, Cuba de inox e bancada em mármore com espaço fogão Cooktop e espaço para garrafas. ESCADA DE MADEIRA MACIÇA de acesso interno ao 2 andar e 3 andar com armário; 2 ANDAR SUÍTE MASTER - Quarto amplo com iluminação dicroicas com rebaixamento de teto em gesso, 2 ar condicionados split , Porta Blindex saída para Varanda, Banheiro magnífico com requintes de luxo com banheira ofuror e closet de madeira além da aparecia e estilo, piso em mármore; 2 SUITE - QUARTO AZUL com rebaixamento de teto, iluminação, janela de blindex, banheiro com box blindex e piso em mármore; 3ª SUITE - QUARTO ROSA com rebaixamento de teto, iluminação, janela de blindex, banheiro com box blindex e piso em mármore; SALA DE TV E SOM sala ampla, com rack estruturado para equipamento e espaço para tv de 60'', porta de blindex de saída para Varanda, janela de blindex, teto rebaixado e iluminação *necessita de reparo no teto de gesso; TERRAÇO com iluminação projetada luz natural e telhado de vidro, área ampla para salão de jogos, com banheiro. *necessita de modernização.

ÁREA EXTERNA DE SERVIÇOS com pia dupla, espaço para máquina de lavar; QUINTAL com 2 cisternas e 1 poço.
ÁREA DE LAZER - piscina com casa de máquina, churrasqueira, bar, depósito* necessitam de modernização;
ESCADA DE ACESSO EXTERNO LATERAL em ambos os lados ao 2 andar, escada de madeira, com paredes com pedras decorativas, Lustres de iluminação.
GARAGEM vaga para 2 carros, entrada com portão de madeira. ENTRADA portão de madeira;
FACHADA com pedras decorativas.

Personalização - Com projeto original e uma construção diferenciada;
Conforto - Possui itens de luxo, como banheira, espaço gourmet, closet;
Qualidade do material de fabricação - Uma fundação sólida e com inovações;
Qualidade de acabamento - Um projeto de iluminação, acabamentos em pedras, vidros e demais materiais que cumprem a função, mas apresentam uma estética de qualidade;
Design - Ergonomia, itens de decoração, revestimentos e texturas harmonizando o projeto arquitetônico com o design de interiores;
Tecnologia - Características diferenciadas, como itens de automação residencial e central de segurança e monitoramento;
Marcas consolidadas - Desde materiais de construção, itens de decoração até mão de obra com especialização para instalação dos produtos. solar e valorização da luz natural, são empregadas.

AGENDE SUA VISITA
CONSULTOR IMOBILIÁRIO
(21)99350-8023

Imóveis relacionados