Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

FLAP GUARULHOS BREVE LANÇAMENTO - Apartamento a Venda no bairro Vila São João - Guarulhos, SP

Rua Cavadas, , Guarulhos - SP

Foto do imóvel100% vendido
Valor R$ 315.000,00
Cód. Referência: FLAP

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 41m²
Área Privativa: 43m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Edson Alves Corretor De Imóveis.
CRECI: 97684-F

Telefone: (11) 2452-0098 Whatsapp:(11) 91374-1182

Descrição

BREVE LANÇAMENTO GUARULHOS Flap Guarulhos 2 dorms. Terraço gourmet 600m do Shopping Internacional

Sobre o imóvel
Conheça um novo mundo, que a Econ Construtora traz para você, a 2 minutos do Shopping Internacional Guarulhos! Apartamentos de 2 dormitórios com suíte, lazer de clube, terraço gourmet e vaga de garagem.
Sonha em morar em um lugar perfeito? O Flap Guarulhos tem o apartamento ideal para você e sua família! Mais possibilidades para quem busca sempre o melhor: rotina facilitada, otimização de tempo e qualidade de vida! Seus sonhos cabem aqui, os apartamentos são totalmente pensados para sua necessidade de viver melhor.
A Econ construtora pessou em todos os detalhes, do Flap Guarulhos você tem fácil acesso a importantes rodovias, como a Fernão Dias e a Dutra, além de estar próximo a parques e a apenas 600 metros de distância do Shopping Internacional Guarulhos.
No Flap Guarulhos você encontrará diversão de sobra. São diversos itens de lazer que vão te oferecer um verdadeiro clube em casa! Os apartamentos do Flap Guarulhos também possuem um grande diferencial: cozinha integrada ao terraço gourmet, espaço perfeito para você comemorar com a família e com os amigos.
As plantas do Flap Guarulhos são pensadas no seu estilo de vida, escolha entre 41 metros quadrados e 43 metros quadrados com opções de 2 dormitórios
Escolha viver em um mundo mais verde e ecológico! Morando no Flap Guarulhos você vai estar a apenas 8 minutos de distância do Parque Fracalanza e a 12 minutos do Parque Bosque Maia. Atividades como caminhar, correr e levar as crianças para passear e brincar vão se tornar parte da sua rotina.
O Flap Guarulhos é um empreendimento da Econ Construtora e Incorporadora, uma empresa consolidada no mercado imobiliário. Sempre reconhecida por desenvolver projetos inovadores e de alta qualidade, a Econ possui pilares únicos: empatia, competência, realização, credibilidade e segurança são os valores que nos movem adiante. Escolha e confie em uma empresa comprometida com as pessoas e reconhecida no mundo dos imóveis. Nós entregamos sonhos aos nossos clientes!
Explore Guarulhos, viver nesse município da grande São Paulo vai muito além quando o assunto é lazer. Além de ter o aeroporto por perto, você vai poder fazer muitos programas em família morando no Flap Guarulhos. Além de aproveitar todas as vantagens de morar a apenas 2 minutos do Shopping Internacional Guarulhos.
Que tal convocar a galera para fazer um passeio de pedalinho no Lago dos Patos? Ou aproveitar um fim de tarde para relaxar no Bosque Maia e quem sabe ir até a praça IV Centenário pra ver a maria fumaça em exposição. Mas as opções de lazer não param por aí, morar em Guarulhos significa ter fácil acesso ao Zoológico Municipal; Parque Bom Clima JB Maciel; Parque do Jardim City/Las Vegas; Parque Chico Mendes; Parque da Transguarulhense; Praça Orobó Presidente Dutra. Parque Eta Cumbica; Parque da Praça Santos Dumont; Parque Novo Ipanema; Parque do Campo da Paz; Horto Florestal; Parque Adriana; Praça Orobó Inocoop; Parque da Casa do Atleta.
No Flap Guarulhos, você também encontrará um mundo completo e divertido dentro da sua própria casa, olha só: desfrute momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos, seja em um churrasco no terraço gourmet, na piscina localizada na área de lazer ou em contato com a natureza na parte ecológica.
Venha descobrir um mundo novo para você morar! Conquiste um espaço só seu.

Mapa de localização

Imóveis relacionados