Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado a Venda no bairro Ayrosa - Osasco, SP

Rua Arara, , Osasco - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 780.000,00 IPTU R$ 2.300,00
Cód. Referência: CA00043

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 6

Medidas

Área Total: 188.00m²
Área Privativa: 188.00m²
Área Construída: 188.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Corretor Cariatti creci 121629f
CRECI: 121629-F
Whatsapp:(11) 98228-8011

Descrição

Linda Casa na Vila Ayrosa - Osasco - 4 Dormitórios

Viva em 188 metros amplos e modernos, 4 andares e apenas 9 anos de construção pensada nos mínimos detalhes da qualidade, segurança, conforto e praticidade para toda a sua família.
Rua arborizada e silenciosa, vizinhos simpáticos, localização privilegiada com fácil acesso à comércios, marginais e rodovias. Sistema completo de segurança incluindo rápido portão basculante que abre e fecha em sete segundos! A garagem é subterrânea com capacidade para até seis carros. No mesmo andar encontra-se o espaço gourmet com cozinha completa e grande churrasqueira com gira grill para você curtir muitos momentos com quem ama.
Área de serviço exclusiva e espaçosa com dois tanques de lavar roupas, caixa d água exclusiva e banheiro completo. Lá você também encontrará um porão contendo os revestimentos utilizados na casa, caso necessário algum reparo. Seu pet terá um espaço incrível para brincar!
Entrada social lateral que fica ainda mais charmosa se decorada com plantas e flores. Sala ampla com dois ambientes e lindos lustres para muitas sessões pipoca. Duas janelas arejadas, que permitem a entrada de boas energias. Lavabo grande com capacidade e tubulações para instalação de chuveiro, neste caso, será necessário a instalação.
Gosta de cozinhar? A cozinha é completa com armários embutidos e maravilhoso balcão no centro em mármore negro combinando com a pia! Cooktop, coifa com tubulação, gaveteiros, tubulação de gás embutido, forno elétrico embutido com instalação especial para economizar energia e sistema de iluminação em Led. Haaa uma janela na pia com vista para o parque e muito verde.
Para os momentos de descanso, três quartos, sendo uma suíte e um banheiro social completo. Acesse pelas escadas com corrimão em madeira e piso laminado. A suíte ampla contém armários embutidos, ar condicionado, painel de madeira para TV e sacada para aproveitar as noites de luar! O banheiro também está completo e repleto de comodidade. O terceiro quarto possui armários embutidos e uma sacada com vista para a frente da casa.
A caixa d água vem com sistema de filtragem e capacidade para 2.000 Lts, fácil acesso para manutenção com telhado e calhas embutidas. Importante! Todas as janelas e sacadas possuem tela de proteção para a sua tranquilidade.

Mapa de localização

Imóveis relacionados