Casa locação em Vilas do Atlântico, 4/4, 2 suítes, sendo 3/4, 1 suíte master com closet, 2 quartos na parte superior, e 1 suíte na área externa!
Localizada em um dos endereços mais valorizados de Lauro de Freitas, na Rua Praia de Pituba, esta propriedade em Vilas do Atlântico representa uma oportunidade singular para quem busca aliar prestígio, conforto e uma localização estratégica. Situada em um bairro de perfil seletivo, a residência destaca-se pelo seu padrão construtivo e pela generosidade de seus espaços.
Com uma área total e privativa de 500 m², o imóvel foi projetado para oferecer o máximo de bem-estar. A planta interna é composta por quatro dormitórios, sendo duas suítes que garantem total privacidade aos moradores. O ambiente social é distribuído em duas salas amplas, permitindo a criação de espaços distintos para recepção e convívio familiar, complementados por um lavabo e banheiro social.
A infraestrutura interna é completa e funcional, contando com cozinha com ilha, fogão, área de serviço independente e ar condicionado instalado. A área externa é um dos grandes diferenciais desta residência, apresentando um jardim privativo, com arvores frutíferas e varanda, ideais para momentos de lazer ao ar livre. O imóvel dispõe ainda de quatro vagas de garagem, assegurando comodidade e segurança.
A localização é um capítulo à parte. Além da proximidade com as praias de Vilas do Atlântico, o entorno oferece uma infraestrutura de serviços de excelência, incluindo escolas particulares de renome, faculdades, hospitais, farmácias e supermercados. A região é servida por uma seleta gastronomia em restaurantes locais, centros de compras e shoppings, além de possuir fácil acesso ao aeroporto e às principais vias de transporte.
Esta é uma residência que atende aos mais rigorosos critérios de quem busca exclusividade e qualidade de vida no litoral baiano.


