Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa - Casa a Venda no bairro Centro - Terra Roxa, PR

Rua Azauri Guedes Pereira, , Terra Roxa - PR

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 300.000,00
Cód. Referência: ES53997

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): -
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 450.00m²
Área Privativa: 450.00m²
Área Construída: 150.00m²
Área Terreno: 450.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Corretor de Imóveis Edson Esmecelato
CRECI: 44628-F

Telefone: 44999061434 Whatsapp:(44) 99906-1434

Descrição

  VISITA ON - LINE DO IMÓVEL (Google Street View)  CLIQUE AQUI.       COMO CHEGAR NO IMÓVEL


Apresento a todos uma oportunidade incrível: uma residência em alvenaria com 160,00 m2 de construção, situada em um terreno de 450,00m2, na privilegiada Rua Azauri Guedes Pereira 221, no centro da cidade de Terra Roxa, Paraná.


Esta residência oferece uma construção em alvenaria com um estilo arquitetônico encantador, conhecido como Corda Bamba. A casa possui TRES quartos aconchegantes, uma espaçosa sala de estar, uma cozinha prática e funcional, além de um banheiro elegante, proporcionando conforto e facilidade aos moradores. O forro em madeira e o piso de alta qualidade acrescentam um toque especial. Além disso, o espaço permite a remodelação de acordo com o gosto do novo proprietário.


Destacando-se ainda mais, a EDÍCULA QUE EXISTE NO LOCAL, CONTENDO: lavanderia, garagem, churrasqueira, wc, quarto A propriedade oferece uma ampla garagem coberta com capacidade para dois carros, protegida por uma grade e portão, proporcionando segurança e tranquilidade. O espaço externo foi cuidadosamente planejado, com um pátio espaçoso e uma área na frente do imóvel que permite a implantação de um grande jardim agradável e convidativo ou mesmo Edificação Comercial com mais de 95,00m2.


Aproveite essa incrível oportunidade de investimento! Para obter mais detalhes e informações adicionais, entre em contato diretamente comigo ou visite nosso site emecelato.com.br. Não perca a chance única de garantir seu novo lar em Terra Roxa, Paraná. Necescessitando de pequena reforma e pintura.


 


 


Mapa de localização

Imóveis relacionados