Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa - Casa a Venda no bairro Centro - Terra Roxa, PR

Rua José Tondato, , Terra Roxa - PR

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 350.000,00
Cód. Referência: ES37863

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 675.00m²
Área Privativa: 675.00m²
Área Construída: 260.00m²
Área Terreno: 675.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Corretor de Imóveis Edson Esmecelato
CRECI: 44628-F

Telefone: 44999061434 Whatsapp:(44) 99906-1434

Descrição

  VISITA ON - LINE DO IMÓVEL  CLIQUE AQUI.       COMO CHEGAR NO IMÓVEL


Uma Joia em Madeira de Lei em Terra Roxa, PR


Você está convidado a explorar esta requintada residência em madeira que é verdadeiramente uma obra-prima. Com 260 metros quadrados de espaço primorosamente revestido com madeira de lei, esta casa é um testemunho da beleza natural e do artesanato impecável.


Características Principais:


Madeira de Lei Exclusiva: A casa apresenta uma exposição deslumbrante de madeira de lei, incluindo Canela, Peroba e Pinheiro, que emprestam à residência um charme  e acolhedor.


Layout Espaçoso: Esta residência generosa inclui uma suíte principal luxuosa e dois quartos adicionais, duas salas espaçosas, cozinha semi-mobiliada, lavanderia e um banheiro social elegante. O layout oferece conforto e versatilidade para atender às suas necessidades.


Energia Sustentável: A casa é equipada com um sistema de geração de energia solar, o que não apenas reduz seus custos de energia, mas também contribui para um futuro mais sustentável.


Água Pura e Abundante: Desfrute de água de alta qualidade proveniente de um poço artesiano com bomba interna, garantindo que você tenha um suprimento confiável e puro. Seis filtros de fabricação nacional autorizados, conforme laudo, garantem a qualidade da água que você consome.


Piscina Privativa: Relaxe e divirta-se na piscina de 24 metros quadrados, perfeita para os dias ensolarados e noites estreladas.


Terreno Espaçoso: A propriedade está situada em um amplo terreno de 675 metros quadrados, proporcionando espaço para jardins, áreas de lazer ao ar livre e muito mais.


Localização Estratégica: Apenas a 100 metros do Banco do Brasil, esta residência oferece conveniência e acessibilidade em Terra Roxa, PR.


Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato com Edson Esmecelato, corretor de imóveis, registrado no CRECI sob o número 44628, no telefone 44 999061434, ou visite o site https://www.esmecelato.com.br/ para detalhes adicionais.


Esta é uma oportunidade única para adquirir uma casa excepcionalmente projetada e construída, que combina o calor da madeira de lei com comodidades modernas e sustentáveis. Não perca a chance de fazer deste lugar especial o seu novo lar.


 



Mapa de localização

Imóveis relacionados