Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa - Casa a Venda no bairro Centro - Terra Roxa, PR

Avenida Dona Leor de Held, , Terra Roxa - PR

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 150.000,00
Cód. Referência: ES07803

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): -
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 315.00m²
Área Privativa: 315.00m²
Área Construída: 100.00m²
Área Terreno: 315.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Corretor de Imóveis Edson Esmecelato
CRECI: 44628-F

Telefone: 44999061434 Whatsapp:(44) 99906-1434

Descrição

 VISITA ON - LINE DO IMÓVEL  CLIQUE AQUI.                                     COMO CHEGAR NO IMÓVEL


Apresentamos uma oportunidade única e irresistível! Este imóvel exclusivo oferece uma combinação perfeita de conforto e versatilidade. Com uma residência em madeira de 55,00 m2 e uma Kitinete em alvenaria de 42,00 m2, ambos localizados no mesmo terreno, esta propriedade é um verdadeiro achado.


A residência conta com dois quartos, um banheiro, uma espaçosa sala de estar e uma cozinha funcional. Além disso, você terá a vantagem de desfrutar de áreas na frente e nos fundos da casa, proporcionando ainda mais espaço e privacidade.


Localizada no coração da cidade, em um terreno plano de 315,00 m2, esta propriedade possui uma característica única: um generoso espaço nos fundos, o que é uma raridade na região. Vale ressaltar que terrenos nas proximidades, afastados do centro, possuem valores superiores, tornando essa uma oportunidade ainda mais atrativa.


Não podemos deixar de mencionar que o valor deste imóvel já é atribuído somente ao terreno, devido à sua localização em uma área comercial. Esta é uma oportunidade imperdível, seja para quem busca uma moradia confortável ou para investidores em busca de retorno garantido.


Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa joia imobiliária.


 




Mapa de localização

Imóveis relacionados