Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Vila Cavana - Apartamento a Venda no bairro Centro - São Caetano do Sul, SP

São Caetano do Sul - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 843.990,00
Cód. Referência: BE91538

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Privativa: 70.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Benatti Negócios Imobiliários
CRECI: 168074-F
Whatsapp:(11) 97639-7894

Descrição

Procurando o seu novo lar? A Construtora Abraham & Gazoni tem as melhores opções de imóveis para você!


O Vila Cavana nos dá a certeza que encontraremos o imóvel perfeito para você e sua família.


 


Com anos de experiência no mercado imobiliário, nós sabemos o que é importante para nossos clientes. Por isso, oferecemos imóveis de alta qualidade, com acabamentos modernos e localizações privilegiadas. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, prontos para ajudá-lo em todas as etapas do processo de compra.


 


Você que está procurando um apartamento compacto no centro da cidade para construir seus sonhos, nós temos a opção perfeita para você.


 


E o melhor de tudo? Nós oferecemos preços competitivos e condições de pagamento flexíveis, para que você possa realizar o sonho da casa própria de forma fácil e acessível.


 


Então não perca mais tempo procurando por aí. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer nossos imóveis. Temos certeza que você irá se apaixonar por um deles!


 


Obs : Valor se refere a unidade 71 sendo 03 dorms (01 suite) 02 vagas


 


Obs: imagens ilustrativas do decorado


 


Apartamento em condomínio 02 e 03 dormitórios dormitórios com aproximadamente 70 m² à 85 m² venda no Centro de São Caetano do Sul.


Sua oportunidade de morar bem no Centro está aqui! Este lindo apartamento com 02 ou 03 dormitórios, 1 suíte, sala ampla, cozinha americana, lavanderia, 1 vaga de garagem e varanda gourmet onde você pode receber a família e amigos para comemorar os bons momentos da vida com aquele tradicional churrasco! A estrutura de lazer é sensacional com piscinas adulto e infantil, salão de jogos, salão de festa, Fitness, churrasqueira , brinquedoteca , espaço Gourmet ! A localização é perfeita e você e sua família viverão com muito conforto pois estão próximos de tudo, ótimas escolas , opções para compras com muitas lojas.


Fácil acesso ao transporte público, Trem da CPTM , facilidade também para acessar as principais vias como Avenida Goiás e Avenida do Estado


02 dorms, 1 suíte, 1 banheiro social, terraço gourmet, sala de jantar e sala de estar .


03 dorms, 1 suíte, 1 banheiro social, terraço gourmet, sala de jantar e sala de estar .

Imóveis relacionados