Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

PLANO ESTAÇÃO PENHA - Apartamento em Lançamentos no bairro Guaiaúna - São Paulo, SP

Rua Ingu, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 175.000,00
Cód. Referência: IM49350

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 35,28m²
Área Privativa: 35,28m²
Área Construída: 35,28m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Celso Lima - Corretor de imóveis
CRECI: 139877-F
Whatsapp:(11) 97068-3960

Descrição

Plano Estação Penha


SOBRE O PROJETO


Você está procurando um apartamento na Penha, uma das regiões mais bem localizadas da Zona Leste de São Paulo? Então você precisa conhecer o Plano Estação Penha, um empreendimento da Plano&Plano que oferece conforto, lazer e mobilidade para você e sua família.


O Plano e Penha é um residencial com duas torres, que conta com apartamentos de 1 e 2 dormitórios . Os apartamentos são modernos, bem iluminados e ventilados, e possuem acabamento de qualidade.


O condomínio também oferece uma área de lazer completa, com bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, fitness, playground e salão de festas. Tudo isso em um ambiente seguro, com portaria 24 horas e sistema de monitoramento.


Além disso, o Plano Estação Penha tem uma localização privilegiada, próximo a importantes vias de acesso, como a Avenida Governador Carvalho Pinto e a Radial Leste. O empreendimento fica a apenas 20 minutos de carro do Aeroporto de Guarulhos e a menos de 10km do centro da cidade.


Para quem prefere usar o transporte público, o Plano e Penha está próximo a duas estações de metrô: Penha, Guilhermina Esperança e Engenheiro Goulart. Também há diversas opções de ônibus na região, que facilitam o deslocamento para outros bairros.


O bairro da Penha também oferece uma ótima infraestrutura de comércio e serviços, com lojas, bancos, escolas, hospitais, farmácias e supermercados. Para o lazer, há o Shopping Penha, o Parque Linear Tiquatira e vários restaurantes e bares.


O Plano Estação Penha é a oportunidade que você esperava para realizar o sonho da casa própria, com as facilidades do programa Minha Casa Minha Vida. Você pode usar o seu FGTS como parte da entrada, ter até 55 mil reais de subsídio do governo e parcelar o saldo em até 360 meses.


RESPEITE MEU TRABALHO AO VISITAR O STAND DE VENDAS POR FAVOR AGENDE COMIGO


Entre em contato: (11) 97068-3960 /(11) 97721-8223


CORRETOR CELSO LIMA


CRECIS 139877-F




AGENDE UMA VISITA--






Mapa de localização

Imóveis relacionados