Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

MRV Saint David - Apartamento em Lançamentos no bairro Itaquera - São Paulo, SP

Rua Goiatá, 232, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 228.990,00
Cód. Referência: IM35196

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 41,49m²
Área Privativa: 41,49m²
Área Construída: 41,49m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Celso Lima - Corretor de imóveis
CRECI: 139877-F
Whatsapp:(11) 97068-3960

Descrição

MRS SAINT DAVID



  • Lançamento

  • 2 dormitórios


O melhor da Região de Itaquera, você nunca esteve tão perto de mudar a sua vida. Conheça o apê onde os seus sonhos se tornam realidade, encante-se com o Saint David. Os apartamentos em São Paulo foram projetados para você oferecer a sua família a qualidade de vida que eles merecem.



Apartamentos de 2 dormitórios na Região de Itaquera, em condomínio fechado e torres com elevador. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer para a sua família se divertir.

E para personalizar ainda mais o seu apartamento, ao se tornar um cliente MRV, você pode adquirir serviços como Kit Acabamentos e o nosso Clube de Vantagens. Para saber mais sobre, acesse nosso WhatsApp e conheça todas as possibilidades de como transformar o seu novo mundo!

Localização Região de Itaquera



More a 7 minutos da Estação Guaianazes. Agora, você pode! A Região de Itaquera é uma excelente localização e foi escolhida especialmente para você que sempre sonhou em morar perto de tudo para facilitar a vida da sua família em São Paulo.

Próximo a Atento, Estação José Bonifácio, Estação Dom Bosco, Supermercado Dia, Supermercado Nagumo, Churrascaria Colonial, AMA Parada XV de Novembro, Hospital Planalto, Minuto Pão de Açúcar, Mc Donald's, Supermercado Extra, Fórum Regional de Itaquera e a 11 minutos do Estádio do Corinthians. Entre as principais vias de acesso estão a Estrada Itaquera/Guaianazes, Av. Jacu Pêssego, Rua Virgínia Ferni, Av. José Pinheiro Borges, Av. Radial Leste e Av. Nagib Farah Maluf.

Abra portas com o Casa Verde e Amarela Facilite a conquista do novo lar para os seus clientes com o programa que reformulou os benefícios do Minha Casa Minha Vida. Subsídios de até R$ 29.000,00 Menor taxa de juros do mercado Desconto em taxas de cartório Financiamento em até 360 meses FGTS para reduzir o valor da entrada e também para a amortização do financiamento

ENTRE EM CONTATO AGENDE UMA VISITA

CORRETOR CELSO LIMA
CRECI 139877

Imóveis relacionados