Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Arúna - Apartamento em Lançamentos no bairro Santa Maria - Uberaba, MG

Uberaba - MG

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 833.000,00
Cód. Referência: HV07475

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Henvi Engenharia e Negócios Imobiliários
CRECI: 8372-J
Whatsapp:(34) 3317-2378

Descrição

Apresentando o Arúna da Construtora BILD!


Estamos emocionados em compartilhar com você o mais novo empreendimento de alto padrão que vai elevar sua qualidade de vida a outro nível: o Arúna. Localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Uberaba, em frente ao renomado Uirapuru Iate Clube, o Arúna oferece apartamentos de 101m², 124m² e uma incrível penthouse de 225m² para atender às suas necessidades de espaço e estilo.


O Arúna não é apenas um condomínio, é um verdadeiro santuário de lazer e conforto, com instalações que deixarão você maravilhado:


Imagine mergulhar em uma piscina com uma vista espetacular para o clube, criando uma atmosfera única e relaxante.
Mantenha-se em forma na nossa academia de aproximadamente 130m², equipada com o que há de mais moderno em equipamentos.
Uma experiência de entretenimento sem igual aguarda você na sala de cinema, onde você pode desfrutar de filmes e também jogar poker em grande estilo.
O mercado inteligente oferece uma nova maneira de fazer compras, com a conveniência de uma mesa de sinuca, tornando suas idas ao mercado mais agradáveis.
Se você tem um amigo de quatro patas, nosso pet place é o local perfeito para ele se divertir e socializar.
Sinta-se em um resort particular na área privativa com piscina e área gourmet, perfeita para momentos de relaxamento e encontros sociais.
Encontre harmonia e equilíbrio em nossa sala de pilates e ambiente de ioga, proporcionando um espaço dedicado ao bem-estar.


O Arúna é mais do que um lugar para viver, é um estilo de vida. Pensamos em cada detalhe para garantir que você e sua família tenham acesso ao melhor. E a melhor parte? A pré-venda já está disponível, permitindo que você feche contrato e escolha as melhores opções antes do lançamento oficial. Além disso, garantindo seu apartamento agora, você assegura um imóvel com grande valorização à medida que nos aproximamos do lançamento.


Não perca a oportunidade de fazer parte deste novo capítulo de conforto e luxo em Uberaba. Entre em contato conosco para saber mais sobre as opções de pré-venda e comece a viver a vida que você e sua família merecem no Arúna da Construtora BILD. Estamos ansiosos para receber você nesse novo empreendimento de sucesso!


 

Imóveis relacionados