Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1,00
Cód. Referência: AN98210

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 201.00m²
Área Privativa: 200.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imobiliária em Balneário Camboriú
CRECI: 38783-F

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Experimente uma vida luxuosa com vistas inigualáveis de tirar o fôlego no One Tower O arranha-céu mais alto que você já viu, mais alto da América Latina. Localizado em Balneário Camboriú, você pode desfrutar de instalações de primeira linha, suítes premium e comodidades ao lado do mar.


Viva uma vida de luxo! Desfrute de comodidades requintadas e uma vista deslumbrante para o mar com o RESIDENCIAL MAIS ALTO DA AMÉRICA LATINA.


A torre oferece uma gama impressionante de comodidades, incluindo ampla área social, quatro andares de lazer e acessibilidade completa para quem aprecia sofisticação.


Ser um dos poucos sortudos a desfrutar dos privilégios oferecidos pelo ONE TOWER. Aproveite a chance de experimentar uma vida de primeira no conforto e conveniência de sua própria casa.


Prepare-se para melhorar seu estilo de vida! Explore o grandioso projeto residencial da ONE TOWER hoje.

Contate-nos hoje! Deixe-nos saber que tipo de propriedade você está procurando e nossos corretores experientes terão o maior prazer em ajudá-lo. Tornamos tudo mais fácil para você, fornecendo assistência personalizada e ajudando você a encontrar o Imóvel perfeito para suas necessidades. Entre em contato conosco!

Mapa de localização

Imóveis relacionados