Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Ibiza Towers - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 8.100.000,00
Cód. Referência: AN22435

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 464.00m²
Área Privativa: 238.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imobiliária em Balneário Camboriú
CRECI: 38783-F

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Descubra o requinte e a sofisticação do Edifício Ibiza Towers em Balneário Camboriú. Deslumbrante de longe, e ainda mais impressionante de perto, esse empreendimento é o ápice do luxo e exclusividade na Barra Sul.


Com uma arquitetura única que se destaca na linha do horizonte, o Ibiza Towers é um convite para desfrutar de um paraíso particular à beira-mar. Privacidade e exclusividade são garantidas neste refúgio imponente, projetado para atender aos mais altos padrões.


Ao adentrar o empreendimento, você será envolvido por uma combinação perfeita de natureza exuberante e conforto moderno. O Ibiza Towers é sinônimo de inovação e classe, oferecendo uma infraestrutura completa de lazer para satisfazer todos os gostos. Aqui, você encontrará uma vida com a mais alta qualidade que você merece.


Imagine viver em um local onde cada momento é vivido com intensidade e possibilidades ilimitadas. Com mais de 5 mil metros quadrados de terreno, o Ibiza Towers apresenta diferentes salões de festas, um restaurante exclusivo dentro do próprio empreendimento e uma boate privativa que está entre as melhores de Balneário Camboriú.


Além disso, ressaltamos que o edifício encontra-se em processo de mobília e decoração, trazendo ainda mais requinte aos espaços. Com 4 suítes, 4 vagas de garagem e uma área privativa de 238m², o Ibiza Towers proporciona o equilíbrio perfeito entre espaço, conforto e elegância, em um total de 464m².


Descubra um novo nível de luxo e exclusividade. Seja parte do Edifício Ibiza Towers e viva uma experiência única em Balneário Camboriú. Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se encantar pela grandiosidade deste empreendimento.


 




 

Mapa de localização

Imóveis relacionados