Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Paisagem Renoir - Cotia, SP

Estrada do Lutero, , Cotia - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 950.000,00
Cód. Referência: CA0030

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 160.00m²
Área Privativa: 117.00m²
Área Construída: 117.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imobiliária Conect House
CRECI: 45119-J
Whatsapp:(11) 91875-1760

Descrição

Casa de condomínio no Nova Vianna a venda em Estrada do Lutero com 3 Dormitórios e 1 suíte,espaço gourmet novo - Paisagem Renoir - Cotia/SP


Casa em condomínio com 3 dormitórios, uma suíte, sala de dois ambientes, 3 banheiros e uma série de comodidades.


A casa conta com uma área de serviço, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia. Além disso, dispõe de armário planejados novos, a casa está 100% planejada  com móveis novos e de muito bom gosto, 


A casa  acabou de passar por uma reforma, para proporcionar organização e praticidade.


Para os amantes de churrasco, a casa possui um espaço gourmet novo totalmente moderno, com churrasqueira, bancada e cooktop por indução, onde você pode reunir amigos e familiares para momentos especiais.


Com uma varanda e piso no porcelanato, a casa oferece um ambiente aconchegante e convidativo para receber visitas ou simplesmente relaxar após um longo dia.


Localizada em um condomínio fechado, a casa possui área murada, proporcionando segurança e privacidade. Além disso, é permitida a presença de animais de estimação, para que você possa desfrutar de momentos agradáveis junto com seus pets.


O condomínio oferece uma piscina para os moradores, perfeita para os dias de sol e lazer em família. Com o portão eletrônico e segurança 24 horas, você pode desfrutar de tranquilidade e se sentir protegido.


Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam conforto, segurança e qualidade de vida em um condomínio fechado.


Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desta bela casa!

Imóveis relacionados