Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado a Venda no bairro Vila David - Bragança Paulista, SP

Bragança Paulista - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 530.000,00
Cód. Referência: EM49802

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Privativa: 200.00m²
Área Construída: 200.00m²
Área Terreno: 232.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Emerson Baptistella
CRECI: 135701-F
Whatsapp:(11) 91070-1607

Descrição

Descubra o seu novo lar neste encantador sobrado localizado no bairro Vila David, em Bragança Paulista, São Paulo. Esta propriedade pronta para morar oferece uma área privativa generosa de 200.00m², por um valor irresistível de R$ 530.000,00.


Com 3 quartos, incluindo uma suíte luxuosa, este imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e comodidade. Além disso, possui 2 banheiros e 2 salas para momentos de relaxamento e entretenimento.


A garagem espaçosa comporta até 4 veículos, garantindo praticidade para você e seus convidados.


A localização privilegiada deste sobrado oferece uma série de conveniências próximas, incluindo açougue, feiras e supermercados, centro da cidade, escolas particulares e públicas, acesso fácil às rodovias, faculdades, o encantador Lago do Taboão, posto de saúde, shopping e o renomado Spani Atacadista.


Além disso, a documentação está totalmente regularizada, proporcionando a você tranquilidade durante todo o processo de compra.


Este imóvel está disponível para financiamento, facilitando a realização do seu sonho da casa própria. Não perca a oportunidade de garantir este incrível imóvel e comece a desfrutar de uma vida repleta de conforto e conveniência em Bragança Paulista. Agende uma visita hoje mesmo!


 

Imóveis relacionados