Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Forquilhas - São José, SC

São José - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 285.000,00 IPTU R$ 664,00
Cód. Referência: AP45686

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 119.00m²
Área Privativa: 90.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Ricardo Montiel Corretor
CRECI: 28446-F
Whatsapp:(48) 98406-3050

Descrição

Casa no Bairro Forquilhas - São José - 2 Dormitórios - Sala de estar/Jantar - Cozinha com móveis planejados - Área de serviço - Edícula com churrasqueira - Quintal - 2 Vagas de garagem * Vai ficar todos os planejados! * Possibilidade de negociar os elétros * Aceita Financiamento! O bairro Forquilhas possui a tranquilidade de áreas rurais e uma área urbana em forte crescimento, com comércios, serviços e indústrias principalmente em torno da BR-101, formada por vários loteamentos alguns possuem nomes de cidades, estados e localidades estrangeiras, como Lisboa, Los Angeles e San Marino, outros loteamentos importantes como Dona Zenaide, Terra Firme, Ceniro Martins, Vila Formosa, Santa Felicidade. Possui escolas tanto da rede privada quanto na rede pública de todas as escolaridades, além da escola ambiental Parque dos Sabiás. Ligue e agende sua visita! Valor e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.



Na busca por sua casa própria existem requisitos essenciais que devem ser levados em consideração antes da compra, e esse imóvel possui todos os requisitos necessários para satisfazer você e sua família, proporcionando muito conforto, privacidade e comodidade!



Bairro: O bairro Forquilinhas esta localizado no oeste de São José, tem acesso pela BR-101, uma região com grande desenvolvimento imobiliário e comércio amplo, posto policial e uma UPA, no bairro ainda se encontra propriedades rurais, porém ainda é possível encontrar imóveis com o valor menor em relação aos outros bairros da região



Corretor Ricardo Montiel, possuo mais de 10 anos de experiência, sempre satisfazendo meus clientes e fazendo amigos. Tenho mais de 600 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.



Somente chamadas por WhatsApp.



Estou de plantão através do número (48) 984063050 ou no CHAT.



Realizando seus Sonhos



Valor e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.


 

Imóveis relacionados