Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Condominio Residencial Marrocos I - Apartamento a Venda no bairro Fátima - Colombo, PR

Rua Tunísia, , Colombo - PR

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 241.900,00 Condomínio R$ 280,00
Cód. Referência: FLAVCOL

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 54m²
Área Privativa: 42m²
Área Construída: 42m²
Área Terreno: 54m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Santana e de Oliveira Corretagem de Imóveis
CRECI: 24971-F

Telefone: (41) 98433-0785 Whatsapp:(41) 99969-6955

Descrição

Uma excelente oportunidade para quem procura o seu apartamento 1 quarto com um excelente espaço num empreendimento compacto e gostoso de se morar com móveis e eletrodomésticos de qualidade . É só comprar e entrar para morar está tudo pronto para você. 


Localizado no Bairro Fátima em Colombo-PR , coladinho ao Bairro do Santa Cândida / Atuba com acesso facilitado para Curitiba .


Este apartamento tem uma área privativa de 42m2 + 12m2 de garagem descoberta muito bem localizada no condôminio , onde o mesmo ainda com um salão de festa compacto com cozinha.


O apartamento oferece uma Sacada com churrascaria maravilhosa , uma sala de estar com muito espaço , uma cozinha planejada , banheiro social com espaço , um excelente quarto tamanho excepcional para quem deseja ter um conforto aliado com espaço. ***** É uma excelente oportunidade ( única ) . 


Torneira/ cozinha com aquecimento Lorenzetti
Lavadora Panasonic 12 kl
Móveis de varanda desmontavel pra área externa Leroy Merlin
Sofá cama 2,10x1,40 c/ 02 puffs
TV Samsung 55' Incurve controle sensor led
Internet Claro instalada 350Megas
Chuveiro Lorenzetti
Cozinha completa com utensílios
Cook top com gás P45 já instalado
Sancas em todos cômodos
Lavatório/banheiro de vidro, com torneira cascata
Apartamento térreo ( acessibilidade ao apartamento ) , grande difencial .


É bom morar em Colombo PR?
Atualmente, a cidade apresenta alguns dados que fortalecem o seu ranking como a uma das maiores  do complexo curitibano, com um custo de vida mais acessível nos setores como comércio, indústria e serviços.Colombo / História
30 de maio de 2023
Em novembro de 1877 um grupo de imigrantes italianos, composto de 162 colonos: 48 homens, 42 mulheres, 42 meninos e 30 meninas chefiados pelo Padre Angelo Cavalli, saíram do Norte da Itália, região do Veneto, como Nove, Cismon del Grapa, Maróstica, Bassano del Grapa, Valstagna, entre outras e chegaram às terras do Paraná. Primeiramente, esses imigrantes se estabeleceram em Morretes na Colônia Nova Itália e mais tarde, abandonaram as terras e subiram a Serra do Mar, em direção a Curitiba.


Em setembro de 1878, esse grupo de italianos, um total de 40 famílias, recebeu do Governo Provincial terras demarcadas em 80 lotes, 40 urbanos e 40 rurais, localizados a 23 Km de Curitiba, na localidade do Butiatumirim recebendo o nome de Colônia "Alfredo Chaves". Este nome se deu em homenagem ao então Inspetor Geral de Terras e Colonização, Dr. Alfredo Rodrigues Fernandes Chaves.


Ainda no fim do século XIX, as terras que originariam o Município de Colombo receberam novos contingentes de imigrantes. No ano de 1886 foi criada a Colônia Antonio Prado, com imigrantes polacos e italianos, também no mesmo ano, criou-se a Colônia Presidente Faria somente com imigrantes italianos; um ano depois anexo a Colônia Presidente Faria, surgiu a Colônia Maria José (atualmente Município de Quatro Barras); e finalmente em 1888 surgiu a Colônia Eufrazio Correia (atualmente Bairro do Capivari), sendo as duas últimas colônias somente de imigrantes italianos. Porém, a Colônia que mais se destacou foi a Colônia Alfredo Chaves que assumiu o papel de sede do futuro Município.


A mudança oficial do nome Colônia Alfredo Chaves para Colombo, deve-se a uma medida do Governo Provisório Republicano, pelo Decreto n.º 11 de 8 de janeiro de 1890. Este nome foi dado em homenagem ao descobridor das Américas - Cristóvão Colombo.


 

Imóveis relacionados