Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa de Rua - Sobrado a Venda no bairro Jardim Monte Serrat - Santa Isabel, SP

Rua Lourival Benvindo de Queiroz, , Santa Isabel - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 800.000,00 IPTU R$ 206,46
Cód. Referência: CA21764

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 356.60m²
Área Privativa: 317.52m²
Área Construída: 356.60m²
Área Terreno: 317.52m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Camargo Santos Moradia
CRECI: 195152-F
Whatsapp:(11) 99989-6048

Descrição

Olá querido(a) amigo(a), que tal realizar o sonho da sua família em viver em um lugar aconchegante e cheio de possibilidades? Apresento a você um sobrado espetacular no Bairro Jardim Monte Serrat, em Santa Isabel/SP, pronto para morar e com uma vista de tirar o fôlego.


Com uma área total de 356.60m² e uma área privativa de 317.52m², este imóvel oferece espaço de sobra para acomodar sua família grande. Imagine poder desfrutar de momentos incríveis no quintal, onde é possível construir uma piscina grande e ainda aproveitar uma área gourmet para reunir a família e os amigos.


O sobrado conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, uma espaçosa sala e 4 vagas de garagem. Além disso, a localização é privilegiada, com um supermercado a apenas 2 minutos de distância. E se precisar ir ao centro de Santa Isabel, leva apenas 5 minutos. Já o centro de Arujá está a apenas 20 minutos de distância, proporcionando facilidade e conveniência para o seu dia a dia.


A região oferece proximidade com açougue, feiras, supermercados, comércio, escolas particulares e públicas, farmácia, hospital, ponto de ônibus, ponto de táxi e posto de gasolina, garantindo que todas as necessidades estejam ao alcance.


E para tornar essa oportunidade ainda mais irresistível, aceitamos como parte da entrada um apartamento de 2 dormitórios de menor valor com elevador e que seja apenas em Arujá,outro municipio não aceita.


Não perca tempo, agende agora a sua visita em família e venha se encantar com cada detalhe deste incrível sobrado. Tenho certeza de que vocês vão amar e se sentir em casa. Estou à disposição para mais informações e para guiá-los nesse processo emocionante de encontrar o lar dos seus sonhos.

Imóveis relacionados