Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial Urupes - Apartamento a Venda no bairro Vila Urupês - Suzano, SP

Rua Alma Cabocla, , Suzano - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 250.000,00
Cód. Referência: CA62427

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 47m²
Área Privativa: 46m²
Área Construída: 46m²
Área Terreno: 47m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Camargo Santos Moradia
CRECI: 195152-F
Whatsapp:(11) 99989-6048

Descrição

Descubra o seu novo lar a 3 minutos no coração da cidade! Apresentamos os incríveis Apartamentos 2 dormitórios à venda. Se você está em busca de conforto, praticidade e uma localização privilegiada, não precisa procurar mais. Nossas unidades oferecem tudo o que você precisa para viver a vida dos seus sonhos.

Oferecemos dois tipos de apartamentos para atender às suas preferências. O Tipo 1 é o ápice do luxo, com suíte, 1 banheiro, cozinha espaçosa, sala de estar/jantar e uma sacada gourmet que será o cenário perfeito para desfrutar de momentos especiais com sua família e amigos. Já o Tipo 2, embora não tenha suíte, oferece o mesmo conforto e estilo, com 1 banheiro, cozinha moderna, sala de estar/jantar e uma sacada gourmet para apreciar a vista deslumbrante.

Empreendimento é composto por 3 torres impressionantes. O Bloco 1 possui 10 unidades por andar, enquanto os Blocos 2 e 3 abrigam 12 unidades por andar. Ao todo, são 272 apartamentos disponíveis para você escolher. Com um térreo garden e mais 7 andares, garantimos que cada unidade ofereça uma experiência única.

Não se preocupe com estacionamento! As vagas cobertas estão disponíveis para as unidades do térreo garden, 6º e 7º andares, proporcionando comodidade e segurança. Para as unidades do 1º ao 5º andar, temos vagas descobertas para atender às suas necessidades.

Além das magníficas unidades, nosso empreendimento oferece uma gama de comodidades e lazer incomparáveis. Deixe-me listar algumas delas para você:

Salão de Festas: Celebre momentos especiais com seus amigos e familiares em um espaço projetado para criar memórias inesquecíveis.

Academia: Cuide do seu corpo e da sua saúde em nossa academia totalmente equipada, permitindo que você mantenha um estilo de vida ativo e saudável.

Bar estilo Pub: Relaxe e aproveite um ambiente descontraído, onde você pode desfrutar de suas bebidas favoritas e socializar com amigos.

Playground e Brinquedoteca: As crianças terão um espaço seguro e divertido para brincar e explorar, enquanto você desfruta de momentos de tranquilidade.

Churrasqueira: Realize churrascos deliciosos e reúna seus entes queridos para desfrutar de uma boa comida e conversas animadas.

Piscina adulto e infantil: Refresque-se em nossas piscinas e desfrute de momentos de lazer e relaxamento sob o sol.

Lavanderia coletiva: Facilite a sua rotina com a praticidade de uma lavanderia coletiva, garantindo que suas roupas estejam sempre impecáveis.

Mini mercado 24 horas: Tenha a comodidade de um mini mercado disponível a qualquer hora do dia, proporcionando praticidade para suas compras do dia a dia.

Coworking: Se você precisa de um espaço para trabalhar remotamente, ofere

Mapa de localização

Imóveis relacionados