Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Alaia - Apartamento em Lançamentos no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Avenida Brasil, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 5.900.000,00
Cód. Referência: IN29166

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 401.25m²
Área Privativa: 182.93m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Alaia: O Novo Marco da Elegância em Balneário Camboriú
Se você busca por um estilo de vida minimalista, imerso em design e elegância, o Alaia, o mais recente lançamento da Embraed Empreendimentos, é a resposta. Mais do que apenas um empreendimento residencial, o Alaia é uma experiência de vida cuidadosamente planejada para se tornar um marco em Balneário Camboriú.


Localização Estratégica na Quadra Mar
O Alaia está estrategicamente posicionado na cobiçada quadra mar da Avenida Brasil, localizado na Av. Brasil, 3151 - Centro, Balneário Camboriú. Essa localização privilegiada coloca os futuros moradores a poucos passos de estabelecimentos-chave na região, como farmácias, restaurantes, padarias, academias e outros pontos de interesse.


Características do Empreendimento
Com 52 pavimentos e 74 apartamentos, o Alaia oferece unidades diferenciadas para atender às necessidades e preferências de seus moradores. As características incluem: Apartamentos Diferenciados: Unidades com 263,41m² e 266,59m², living integrado, 4 suítes (sendo uma master), 4 vagas de garagem, sacada com churrasqueira a carvão e piscina privativa; Apartamento Tipos: Unidades com 182,93 m², living integrado, 4 suítes (sendo uma master), 3 vagas de garagem e sacada com churrasqueira a carvão; Coberturas: Unidade horizontal com 401,25 m² e unidade duplex com 390,60 m², 4 suítes (sendo uma master com walk-in closet), 6 vagas de garagem, terraço com piscina privativa e living integrado com pé-direito duplo.
O Alaia oferece uma experiência de moradia genuína, leve e vivida com intenção nos detalhes. Com a exclusividade e sofisticação próprias da marca Embraed, este empreendimento é um convite para viver com propósito.


Viva com Intenção
Experimente a vida em outros espaços, viva experiências significativas, perceba o tempo e esteja mais perto do mar. O Alaia é projetado para tocar o sentido mais puro do bem-viver. Nas escolhas delicadas de arquitetura e design, no conforto elegante e na cidade que estimula e abraça, o Alaia é mais do que um lar; é um estilo de vida.
O Alaia é um convite para viver com intenção, cercado por luxo e exclusividade. Se você busca um novo marco de elegância em Balneário Camboriú, o Alaia é a escolha certa.


Perguntas Frequentes sobre o Lançamento Alaia em Balneário Camboriú:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Quais são os diferenciais do Alaia Embraed em comparação com outros empreendimentos?
O Alaia Embraed se destaca por oferecer uma experiência de moradia única, com uma combinação de design sofisticado, exclusividade e uma localização privilegiada na quadra mar de Balneário Camboriú. Além disso, suas unidades são cuidadosamente planejadas para proporcionar conforto e funcionalidade, atendendo às necessidades e preferências dos moradores mais exigentes.


O Alaia Embraed oferece opções de lazer exclusivas para os moradores?
Sim, o Alaia Embraed oferece uma ampla gama de opções de lazer para seus moradores desfrutarem, incluindo brinquedoteca, massagem, piscina interna, sauna seca e úmida, academia, mini mercado, espaço gourmet, playground, quadra de padel, entre outros.


Como é a área de lazer do Alaia Embraed?
A área de lazer do Alaia Embraed é dividida em duas partes: uma inferior e outra superior. Na área inferior, os moradores podem desfrutar de uma variedade de opções de lazer, como piscina interna, sauna, academia, playground, entre outros. Na área superior, há um pub e um salão de festas com terraço, proporcionando momentos de socialização e entretenimento.


Quais são os tamanhos e características dos apartamentos disponíveis?
O Alaia Embraed oferece uma variedade de opções de apartamentos, incluindo unidades diferenciadas, tipos e coberturas. As unidades diferenciadas possuem entre 263,41m² e 266,59m², enquanto os apartamentos tipos têm 182,93 m². As coberturas variam entre 390,60 m² e 401,25 m² e incluem características como suítes, vagas de garagem, sacada com churrasqueira a carvão e piscina privativa.

Mapa de localização

Imóveis relacionados