Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

GRAN HOME CLUB VILA MATILDE - Apartamento em Lançamentos no bairro Vila Matilde - São Paulo, SP

Rua Joaquim Marra, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 578.000,00
Cód. Referência: FR79028

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 70.00m²
Área Privativa: 70.00m²
Área Terreno: 7354.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Fradique Imóveis
CRECI: 215323-F
Whatsapp:(11) 99945-0898

Descrição

Sobre o imóvel


Bairro nobre localizado na Zona Leste da cidade, a Vila Matilde faz divisa com bairros importantes como a Vila Carrão e Tatuapé. O Gran Smart Vila Matilde é o lançamento mais esperado que mudará o conceito da região. Para quem deseja a comodidade, infraestrutura e localização, o seu lugar é aqui.


Localizado a apenas 400m da estação Vila Matilde e da Radial Leste, e a 15 minutos da Marginal o Gran Smart Vila Matilde possui ótima mobilidade. A 350 metros da Estação Vila Matilde do metrô, a região ainda conta com importantes avenidas como Radial Leste e Aricanduva.


Na região existem diversas opções de lazer, como os shoppings Anália Franco, shopping Aricanduva e o shopping Metro Tatuapé; parques , como o CERET, e clubes, como o Clube Esportivo da Penha, , tudo isso a menos de 20 minutos de distância. Para atender as necessidades cotidianas, a num raio de 500 m existem algumas opções de super mercados, como o Dia, e para qualquer emergência, o Hospital São Luiz está a apenas 15min.


Com um terreno de mais de 7.000 m², o Gran Diálogo Vila Matilde possui áreas comuns que englobam diversos tipos de lazer para toda as idades, como piscina infantil e adulta com raia de 25m, playground, salão de jogos juvenil e adulto, fitness interno e externo, quadra, solarium, churrasqueira e forno para pizza, brinquedoteca, espaço pilates, pet place, solarium e bicicletário.


As opções de plantas são diversificadas, há a opção de 70 m² com dois dormitórios, sendo uma suíte e uma bela varanda gourmet. E duas opções de 88m², a primeira com três dormitórios, sendo uma suíte e varanda gourmet, e a segunda com 2 dormitórios, varanda gourmet e living expandido para melhor receber as visitas.


Venha conhecer esse revolucionário empreendimento!


Apartamento 70m² - 2 Dorms (1 suite) - 2 Banheiro - 1 Vaga
Apartamento 88m² - 3 Dorms (1 suite) - 2 Banheiro - 1 Vaga
Apartamento 88m² - 2 Dorms (1 suite) - 2 Banheiro - 1 Vaga


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados