Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Alléria Vila Mascote - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Vila Mascote - São Paulo, SP

Rua Araquém, , São Paulo - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 1.340.206,00 Condomínio R$ 1.430,00
Cód. Referência: IL25361

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 143.00m²
Área Privativa: 143.00m²
Área Terreno: 1419.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Ilustre Imóveis
CRECI: 170861-F
Whatsapp:(11) 94840-0887

Descrição

Projetado para oferecer conforto e bem estar acima dos padrões, o Alleria oferece privativos de 3 suítes (143 e 229m²), com 2 vagas de garagem, e plantas amplas e com ambientes integrados, com muita iluminação e ventilação natural na área social das unidades, além de elevador privativo com biometria que garante mais segurança para os moradores.


Lazer diferenciado e exclusivo


As áreas de convivência do Alléria foram pensadas para que os moradores possam usufruir de uma concepção privilegiada de lazer, com itens que exaltam a qualidade de vida no residencial.


As crianças podem se divertir com segurança e tranquilidade, com muita ludicidade e imaginação na Brinquedoteca, no Playground ou no Salão de Jogos.


A família pode passar tardes agradáveis no Solarium, enquanto se refrescam tranquilamente nas Piscinas Adulto e Infantil do residencial.


Para quem ama reunir os amigos e a família, Salão de Festas e Espaço Gourmet trazem mais charme e sofisticação aos encontros que serão memoráveis a todos os convidados.


Os cuidados com a saúde estão em voga no Espaço Fitness, equipados com os melhores aparelhos para você manter a exercício diário sem sair de casa.


Vila Mascote inigualável


O Alléria é um residencial que exalta as boas qualidades da vida e por isso está localizado no bairro da Vila Mascote, uma região residencial arborizada e nobre da zona sul de São Paulo, que conta com privilegiados setores de comércio e serviço, com facilidade de acesso à escolas, bancos, mercados e lojas em geral.


Além disso a Vila Mascote possui malha viária privilegiada, com acesso fácil a diversas regiões da cidade pelas Avenidas Washington Luís, Vereador João de Lucca, Santa Catarina e Vicente Rao, estando a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas.


Agende sua visita ao apartamento modelo na torre e tenha um atendimento personalizado.


 


 


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados