Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

BOSQUE DOS PÁSSAROS - Casa em Lançamentos no bairro Tijuco Preto - Vargem Grande Paulista, SP

Vargem Grande Paulista - SP

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 295.000,00 Condomínio R$ 340,00
Cód. Referência: IE39174

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 100.00m²
Área Privativa: 60m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imóveis Estrela
CRECI: 38959-J

Telefone: (11) 5197-3779 Whatsapp:(11) 91020-5114

Descrição

Club & Home Bosque dos Pássaros - COTIA/SP


Condomínio com área verde preservada de 31.500 m², bem localizado em Cotia, a 7 minutos da Rodovia Raposo Tavares, com diversos itens de lazer e estrutura de um clube, além de lindas casas em sobrados com 2 dormitórios, vaga de garagem livre, lavabo, closet, quintal privativo, tudo isso com ventilação e iluminação natural, além de toda tranquilidade que só a natureza pode proporcionar.


O Bosque dos Pássaros oferece o equilíbrio perfeito entre natureza, conforto e diversão. Imagine desfrutar de momentos relaxantes com a família e amigos em um ambiente tranquilo, calmo e seguro.


Nossos sobrados semi-isolados são projetados para atender às necessidades da vida moderna. Com sala integrada ao quintal e entrada de serviço independente, você tem flexibilidade para organizar o espaço de acordo com as suas preferências. Além disso, nossas casas são entregues com pergolado de madeira na fachada, ponto de TV nos 2 dormitórios, porta balcão no dormitório de casal, segundo dormitório com duas janelas com persianas.



  • ENTREGA ABRIL/24


Pagamento facilitado e condições incríveis com o financiamento pela Caixa Econômica Federal e possibilidade de uso do seu FGTS!


Agende agora mesmo uma visita e conheça seu futuro lar.


Sua nova casa está esperando por você!


 

Imóveis relacionados