Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Chácara para definitivo - Chácara para Aluguel no bairro Granjas Rurais Reunidas São Judas Tadeu - Taubate, SP

Taubaté - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 4.600,00
Cód. Referência: ED79625

Características

Dormitório(s): 5
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 30

Medidas

Área Total: 5000.00m²
Área Privativa: 5000.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Edilene Gorges - Consultora de imóveis
CRECI: 136837-F
Whatsapp:(12) 99127-2092

Descrição

"Seja bem-vindo à oportunidade de aluguel imperdível! Localizada na Estrada Municipal dos Remédios, no bairro Granjas Rurais Reunidas São Judas Tadeu em Taubaté/SP, esta chácara é simplesmente deslumbrante. Com uma área total de 5000.00m² e uma área privativa equivalente, este imóvel oferece um espaço generoso para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.


Com 5 dormitórios, sendo 4 suítes, 4 banheiros e 3 salas, cada detalhe desta propriedade foi pensado para oferecer conforto e comodidade. Além disso, a chácara conta com uma espaciosa cozinha, local perfeito para reunir amigos e familiares.


Amenidades incomparáveis também estão presentes nesta propriedade. Com um amplo campo de futebol, churrasqueira e espaço gourmet, você terá diversas opções de entretenimento e lazer. E para os dias quentes, uma piscina refrescante está à sua disposição.


A segurança não é uma preocupação aqui, pois a chácara possui uma garagem espaçosa para até 30 veículos. E se você tem animais de estimação, não se preocupe, pois eles são bem-vindos neste local.


Tudo isso por um valor de aluguel de R$ 4.200,00. Não deixe passar essa oportunidade de viver em um lugar especial como este. Agende uma visita e venha conhecer a sua nova casa!"

Imóveis relacionados