Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Pateo Nazareth- Apartamento 3 quartos- Porto Maravilha - Apartamento em Lançamentos no bairro Santo Cristo - Rio de Janeiro, RJ

Avenida Cidade Lima, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 607.107,82
Cód. Referência: LA18101

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 7401.50m²
Área Privativa: 67.32m²
Área Construída: 67.32m²
Área Terreno: 7401.50m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Pagina de Imóveis Online
CRECI: 55059-F

Telefone: (21) 2634-2419 Whatsapp:(21) 97360-2052

Descrição

Apartamento no Porto Maravilha com tudo o que você precisa


Imagine morar em um apartamento moderno e confortável, em uma localização privilegiada, com tudo o que você precisa para viver bem. Este apartamento no Porto Maravilha é perfeito para você!


Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala e 1 vaga de garagem, este apartamento é ideal para famílias ou casais. A área privativa de 50,49m² é bem distribuída, garantindo conforto e privacidade.


O apartamento está localizado no Pateo Nazareth Residencial, um condomínio completo com diversas comodidades, como bicicletário, brinquedoteca, cinema, elevador, espaço de beleza, permite animais, playground, quadra poliesportiva e varanda.


A localização é outro ponto forte deste apartamento. O Porto Maravilha é um bairro em constante desenvolvimento, com uma infraestrutura completa de comércio, serviços e transporte. Está próximo ao aeroporto, à ponte Rio-Niterói, à rodoviária Novo Rio e ao VLT.


Este apartamento é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel moderno, confortável e bem localizado. Agende uma visita e conheça-o pessoalmente!


https://www.paginadeimoveis.online/


 


#apartamento #venda #luxo #conforto #praticidade #Baía de Guanabara #Rio de Janeiro #Santo Cristo #condomínio #piscina #academia #salão de festas #brinquedoteca #bicicletário #lavanderia #aeroporto #ponte Rio-Niterói, #rodoviária Novo Rio #VLT


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados