Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado a Venda no bairro Bairro Alto - Curitiba, PR

Rua Sebastião Alves Ferreira, , Curitiba - PR

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 750.000,00 IPTU R$ 1.000,00
Cód. Referência: TAB81255

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 269.00m²
Área Privativa: 191.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Taba imóveis
CRECI: 03759-J

Telefone: (41) 3238-3097 Whatsapp:(41) 99967-4120

Descrição

Localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, este magnífico sobrado de frente para a rua oferece uma combinação perfeita de conforto, elegância e conveniência. Com quatro quartos planejados sendo 1 suíte, este imóvel apresenta uma distribuição inteligente e funcional dos espaços.


Ao adentrar, você será recebido por um ambiente amplo e acolhedor. Os quatro quartos, todos com móveis planejados, proporcionam comodidade e praticidade, destacando-se a suíte principal, um verdadeiro refúgio privativo, onde o conforto e o requinte se encontram em perfeita harmonia.


A área social é o ponto alto deste sobrado, uma vez que oferece uma ampla e integrada área gourmet, perfeita para encontros familiares e celebrações entre amigos. Esta área se conecta diretamente com a piscina, ideal para momentos relaxantes e de lazer, garantindo momentos inesquecíveis em um ambiente de total privacidade.


Além de seus encantos internos, a localização deste sobrado é um grande diferencial. Estrategicamente situado próximo a colégios, variados comércios e Hospital Vida e Hospital Madalena Sofia, proporciona praticidade e facilidade no dia a dia, atendendo às necessidades de toda a família.


Em resumo, este sobrado é uma oportunidade única para quem busca um lar que una sofisticação, funcionalidade e excelente localização. Seja para viver momentos memoráveis ou para investir em qualidade de vida, este imóvel representa a combinação perfeita entre conforto e praticidade.


 


 


 


 

Imóveis relacionados