Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Lançamento Ápice Vila Yara - Apartamentos de 58m² e 78m² - Apartamento em Lançamentos no bairro Vila Yara - Osasco, SP

Rua Rosa D'Ângelo Pisapia, , Osasco - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor Consulte o valor
Cód. Referência: GV39398

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 78m²
Área Privativa: 78m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Grupo Viva Lançamentos Imobiliários
CRECI: 41239-J
Whatsapp:(11) 97108-2172

Descrição

O Residencial Ápice Vila Yara tem tudo que você merece para morar bem com a sua família! Localizado no bairro Vila Yara no município de Osasco, o residencial Ápice Vila Yara apresenta plantas espaçosas e versáteis de 58m² e 78m² de área privativa com 2 e 3 dormitórios (1 e 2 suítes), 1 e 2 vagas. Apartamentos cuidadosamente projetado para o seu bem estar, entregues com terraço gourmet, portas de entrada com acesso biométrico, lavabo para todas as unidades, e muito mais, consulte o memorial descritivo.


O Residencial Ápice Vila Yara possui diversos ambientes ideais para momentos em família, piscina coberta aquecida, espaço de lutas, mini mercado, academia, espaço vip e muito mais.


O acesso ao residencial é feito pela Rua Rosa D'ângelo Pisapia, nesse trajeto, você tem toda facilidade de acesso a escolas, comércios, faculdades, colégios particulares, bancos, hipermercados, shopping, além da facilidade de acesso a Marginais Tietê e Pinheiros, Castelo Branco ,Rodoanel e Anhanguera, para você ter toda a praticidade sem sair da segurança de seu condomínio O que está na moda é morar mais fácil, com tudo perto.


O Ápice Vila Yara é um empreendimento idealizado pela Dubai Construtora, construtora que entrega os seus empreendimentos no prazo e com alta qualidade construtiva, dessa forma, o seu patrimônio só valoriza.


Viva feliz a sua maneira, escolha a planta que mais atenda a sua família. encontre aqui os melhores apartamentos à venda em Osasco, agende uma visita no residencial Ápice Vila Yara e encante-se com o decorado.

Mapa de localização

Imóveis relacionados