Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado Ribeirania - Sobrado a Venda no bairro Ribeirania - Ribeirão Preto, SP

Rua Lamartine Belém Barbosa, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 750.000,00
Cód. Referência: CA43457

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 323.25m²
Área Privativa: 323.25m²
Área Construída: 323.25m²
Área Terreno: 455.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
T.A.R Pardal Corretor de Imóveis
CRECI: 34940-J
Whatsapp:(16) 99193-9187

Descrição

O Sobrado na Ribeirânia parece oferecer uma combinação ideal entre localização privilegiada e comodidades modernas. Vou destacar alguns pontos importantes mencionados no texto:


Localização Estratégica: O sobrado está situado em uma das regiões mais privilegiadas de Ribeirão Preto, próxima a novos shoppings, hospitais e fórum da cidade. Sua proximidade com as principais avenidas facilita o acesso à cidade.


Estrutura do Sobrado: Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, o sobrado é projetado com uma planta inteligente que prioriza o conforto e a privacidade dos moradores. Os ambientes integrados proporcionam uma sensação de amplitude.


Área de Lazer Completa: A presença de uma área de lazer ampla e sofisticada com piscina, churrasqueira e sauna destaca-se. Esses espaços são ideais para momentos de descontração e para receber amigos e familiares.


Estúdio com Proteção Acústica: A inclusão de um estúdio com proteção acústica é uma característica interessante, especialmente para aqueles que trabalham com música ou necessitam de um espaço para gravações profissionais.


Vagas de Garagem: Com 4 vagas de garagem, o sobrado oferece praticidade para quem possui veículos.


Acabamento de Primeira Linha: O destaque para um acabamento de primeira linha sugere atenção aos detalhes, valorizando tanto a estética quanto a qualidade da construção.


Sacada com Vista Privilegiada: A presença de sacadas nos quartos com vista privilegiada é um atrativo adicional, proporcionando um ambiente agradável e possivelmente cênico.


Se você está em busca de um lar que una conforto, elegância e modernidade, o Sobrado na Ribeirânia parece ser uma excelente opção. Recomendaria agendar uma visita para explorar pessoalmente todos os detalhes e sentir a atmosfera do local.


 

Imóveis relacionados