Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa V Tiberio - Casa a Venda no bairro Vila Tibério - Ribeirão Preto, SP

Rua Marques da Cruz, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 330.000,00
Cód. Referência: CA11752

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 111,36m²
Área Privativa: 111,36m²
Área Construída: 111,36m²
Área Terreno: 440.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
T.A.R Pardal Corretor de Imóveis
CRECI: 34940-J
Whatsapp:(16) 99193-9187

Descrição

Descubra o Seu Refúgio Urbano em Ribeirão Preto


Bem-vindo à sua nova casa, aninhada no coração da Vila Tibério, em Ribeirão Preto, São Paulo. Esta charmosa residência, localizada na Rua Marques da Cruz, está pronta para receber você e sua família para uma vida repleta de conforto e comodidade.


Características Principais:


Localização Privilegiada: Situada em um dos bairros mais tradicionais e bem-servidos de Ribeirão Preto, esta casa oferece acesso rápido e conveniente a uma variedade de serviços e comodidades essenciais.
Espaço Ideal: Com uma área total de 111,36m², esta casa dispõe de espaços generosos e bem distribuídos, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.


Pronto Para Morar: Esta casa está pronta para ser o seu lar, com acabamentos de qualidade e uma atmosfera acolhedora que convida ao relaxamento e ao convívio.
Dois Dormitórios: Oferecendo dois dormitórios espaçosos, há espaço mais que suficiente para acomodar seus sonhos e seus pertences com conforto e praticidade.


Sala de Estar e Jantar: Desfrute de momentos especiais com entes queridos em duas salas distintas, perfeitas para receber visitas ou relaxar após um longo dia.
Garagem Para Dois Carros: Proteja seus veículos do sol e da chuva com uma garagem espaçosa para dois carros, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.
Proximidades Convenientes:


Academia: Mantenha-se em forma e saudável com uma academia próxima, facilitando o cuidado com sua saúde e bem-estar.


Açougue e Supermercado: Tenha fácil acesso a uma variedade de opções para suas compras diárias, desde carnes frescas até produtos essenciais de supermercado.
Feiras: Explore uma variedade de produtos frescos e locais em feiras próximas, proporcionando ingredientes de qualidade para suas refeições em família.
Posto de Gasolina: Com um posto de gasolina nas proximidades, você pode abastecer seu veículo com praticidade e segurança, garantindo mobilidade e conveniência em suas jornadas.


Restaurantes e Lazer: Descubra uma diversidade de opções gastronômicas e de lazer na região, oferecendo entretenimento e experiências para todos os gostos e preferências.


Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o que esta encantadora residência tem a oferecer. Seu refúgio urbano espera por você em Ribeirão Preto!


 

Imóveis relacionados