Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento ao lado do Shopping Bonsucesso lazer completo - Apartamento a Venda no bairro Água Chata - Guarulhos, SP

Estrada Água Chata, , Guarulhos - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 230.000,00
Cód. Referência: MC56589

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 43.00m²
Área Privativa: 43.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Marcelo Cunha
CRECI: 179890-F
Whatsapp:(11) 97213-5077

Descrição

Apartamento ao lado do Shopping Bonsucesso com lazer completo!

O Lazer e Vida Bonsucesso é um condomínio clube com mais de 30 itens de lazer, no bairro Água Chata em Guarulhos.


Perfeito para você que está procurando um apartamento confortável e completo, com tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e morar ao lado do Shopping Bonsucesso.


São dois tipos de planta, com 43 ou 44 m², todos com varanda, 2 dormitórios, com opção de 1 vaga de garagem. A localizado é fartamente abastecida pelos mais diversos tipos de comércios, serviços, transporte público, escolas, universidade, clínicas médicas e hospitais, além de estar ao lado do Shopping Bonsucesso.


O apartamento vem com alguns diferencias que valem a pena você saber, além da varanda, as janelas são em alumínio e vidro com veneziana, banheiro com louça e pia de granito, soleira de entrada também em granito, nas áreas molhadas, revestimento cerâmico até o teto nas paredes, área de serviço com tanque de louça.


O condomínio Lazer e Vida Bonsucesso é um verdadeiro clube, com tudo o que você e a sua família precisam, inclusive para receber amigos e familiares em alto estilo, confira aí!


Tem Campo de futebol gramado, Piscina adulto, Piscina infantil, Deck molhado, Solarium, 4 Redários, Academia ao ar livre, 4 Churrasqueiras, 2 Salões de festas gourmet, Salão de festas infantil, Espaço mulher, Coworking, Academia, Salão de jogos, Brinquedoteca, Sala gamer, 3 Praças de convivência, Pista de cooper, Espaço Pet, Pet Care, Parede de escalada e Playground.


Agende uma visita e conheça todos os detalhes do projeto e apartamentos.


Abraço,
Marcelo Cunha
(11) 97213-5077

Mapa de localização

Imóveis relacionados