Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sobrado em Condomínio a Venda no bairro Alto Boqueirão - Curitiba, PR

Rua Francisco Derosso, , Curitiba - PR

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 499.000,00
Cód. Referência: MARA2023

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 120.00m²
Área Privativa: 120.00m²
Área Construída: 120.00m²
Área Terreno: 120.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Santana e de Oliveira Corretagem de Imóveis
CRECI: 24971-F

Telefone: (41) 98433-0785 Whatsapp:(41) 99969-6955

Descrição

Sobrado muito bem localizado no Bairro Xaxim , com supermercados , bancos e comércios a vontade , a localização é um grande diferencial por estar pertinho de tudo e com fácil acesso a demais bairros da REGIÂO. 


Este sobrado tem 60m2 averbados e demais 60m2 não averbados , com uma vaga de garagem em seu interior e mais uma vaga no estacionamento localizado nos fundos. 


Valor do condominio é muito baixo por não possuir tantas áreas comuns assim viabilizando o condominio com valores bem atrativos . 


O imóvel tem 2 quartos de excelente tamanho que podem se transfotmar em 3 quartos conforme desejar o comprador. Apresenta uma cozinha Gourmet e lavanderia muito bem acomodados em seu interior. Imóvel apresenta boas possibilidades de layout ficando a critério do comprador em realizar. 


Morar em Xaxim
O Xaxim é um bairro de Curitiba com cerca de 50 mil habitantes. Ele faz divisa com os bairros Hauer, Boqueirão, Fanny, Lindóia e Santa Quitéria e está localizado na região sul da cidade.


Trata-se de um bairro residencial, com vias arborizadas e tranquilas. É composto por casas e prédios residenciais, em sua maioria, mas também conta com amplas opções de comércio e serviços.


"O bairro é maravilhoso na questão de acessibilidade porque tudo é muito acessível e rápido de chegar. Onde eu moro tem duas farmácias na frente do meu prédio, na mesma rua tem todos os bancos. Além disso, também tem o shopping e o Condor, na rotatória da praça Francisco Derosso.Serviços em Xaxim



O Xaxim é um bairro com muitas opções de serviços e comércio. Pelo bairro, há panificadoras, supermercados, academias, farmácias, bancos e comércio em geral.


Além disso, o bairro conta com o Shopping & Sports, que comporta diversas lojas de vestuário, informática e eletrônicos, brinquedos, materiais esportivos, e telefonia, entre outras.


O bairro também é bem abastecido de unidades de saúde, tanto públicas quanto particulares.Transporte e mobilidade em Xaxim



O terminal de ônibus mais próximo ao Xaxim é o Capão Raso ou Sitio Cercado , de onde é possível usar várias das linhas que levam ao Centro ou aos bairros próximos.


Além disso, no Xaxim, os usuários do transporte público podem contar com os biarticulados que trafegam pela Linha Verde e com linhas de alimentadores da região.


A Linha Verde, inclusive, é a principal via de ligação entre o Xaxim e outras regiões de Curitiba de carro.Educação em Xaxim



Entre as opções de escolas no Xaxim, destaca-se o Centro Municipal de Educação Infantil Demawe, que atende crianças de até 5 anos, além de outras escolas públicas do bairro.


No setor particular, o destaque é o Colégio Senhora de Fátima, que atende a alunos do Ensino Infantil, Fundamental e Médio, com opções de período integral e curso pré-vestibular.


 


 


 

Imóveis relacionados