Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Residencial Diamantina - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 1141, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 890.000,00 Condomínio R$ 500,00
Cód. Referência: IN02957

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 135.00m²
Área Privativa: 60.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento à Venda no Edifício Diamantina em Balneário Camboriú: Um Espaço Diferenciado
Imagine encontrar um apartamento com características únicas e uma ampla área externa em uma localização privilegiada na segunda quadra de Balneário Camboriú. Apresento a você o Edifício Diamantina, um lugar que combina renovações de qualidade com potencial de investimento. Este é o espaço que você estava procurando para chamar de lar.


Sobre o Apartamento
Este apartamento à venda é verdadeiramente especial. Possui 2 dormitórios, 1 banheiro e uma cozinha bem planejada com um balcão. No entanto, o que o torna verdadeiramente único é a sua ampla área externa. A área externa é parcialmente coberta e oferece uma churrasqueira a carvão, perfeita para encontros ao ar livre e churrascos com amigos e familiares. Além disso, o apartamento vem com uma vaga de garagem privativa, proporcionando comodidade aos moradores.


Reformas e Renovações
Uma característica que se destaca neste apartamento são as reformas e renovações realizadas. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer qualidade e conforto. Isso significa que você pode se mudar para um espaço que não apenas atende às suas necessidades, mas também reflete um alto padrão de qualidade.


Uso como Residência ou Investimento
Este apartamento é versátil, sendo uma excelente escolha tanto para quem deseja morar quanto para investidores. A sua localização estratégica e a possibilidade de locação de temporada tornam-no uma opção atraente para quem busca um retorno financeiro com o aluguel durante os períodos de alta demanda.


Cozinha com Balcão
A cozinha deste apartamento apresenta um balcão que oferece não apenas espaço adicional para preparar refeições, mas também funciona como um ponto central para refeições rápidas e interações sociais. É um espaço onde a praticidade se encontra com o conforto.


Área Externa com Churrasqueira a Carvão
A ampla área externa deste apartamento é um verdadeiro destaque. A presença de uma churrasqueira a carvão cria a oportunidade de desfrutar de churrascos ao ar livre e momentos de lazer. Imagine passar as noites de verão aqui, aproveitando a brisa suave e a companhia de amigos.


Vaga de Garagem Privativa
Ter uma vaga de garagem privativa é uma comodidade que não pode ser subestimada, especialmente em áreas urbanas movimentadas. Esta vaga oferece segurança e conveniência aos moradores, garantindo um lugar para estacionar com tranquilidade.


Móveis Planejados
O apartamento inclui móveis planejados, que são práticos e contribuem para uma sensação de organização e otimização do espaço. No entanto, se você preferir comprar o apartamento mobiliado, é possível discutir essa opção.


Opções de Negociação
A flexibilidade é uma característica importante ao considerar a compra de um imóvel. Neste caso, você tem opções de negociação disponíveis. Isso significa que você pode adaptar a compra às suas necessidades e preferências.


Vantagens da Localização
A localização na segunda quadra de Balneário Camboriú oferece comodidade e conveniência. A proximidade da Igreja Santa Inês e da Rua 916 torna este apartamento um ponto de partida ideal para explorar a cidade e suas atrações. Se você valoriza uma localização estratégica, este é o lugar certo.


Investimento em Balneário Camboriú
Balneário Camboriú é conhecida por seu mercado imobiliário aquecido e sua constante valorização. Investir em imóveis na região é uma decisão inteligente, e o Edifício Diamantina oferece uma oportunidade única de fazer parte desse mercado.


Motivos para Comprar Este Apartamento
Espaço único com ampla área externa.
Renovações de alta qualidade.
Potencial de investimento através da locação de temporada.
Vaga de garagem privativa.
Localização estratégica na segunda quadra de Balneário Camboriú.
Oportunidade Única Esperando por Você
Seja para morar com conforto e estilo ou para investir em um mercado em crescimento, o Edifício Diamantina é uma oportunidade que você não pode deixar passar. Este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre qualidade de vida e potencial de investimento.


Perguntas Frequentes sobre o Edifício Diamantina


Quantos metros quadrados possui o imóvel?
Esse apartamento em específico tem um total de 135m².


Quais são as opções de transporte na região?
A localização estratégica do apartamento oferece acesso fácil a diversas opções de transporte, incluindo ônibus totalmente gratuito e serviços de aplicativos de transporte.


Há escolas e comércio nas proximidades?
Sim, a área próxima ao Edifício Diamantina inclui escolas, comércio e outras comodidades que atendem às necessidades dos moradores.


Como é a segurança na área?
O Edifício Diamantina investe na segurança de seus moradores, incluindo portaria e sistemas de monitoramento.


O que torna este apartamento único em relação a outros disponíveis no mercado?
Este apartamento se destaca pela sua ampla área externa, renovações de qualidade e potencial de investimento. É uma oportunidade única para quem busca um espaço diferenciado em uma localização estratégica.


Como posso agendar uma visita para conhecer o apartamento?
Agendar uma visita é simples. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, e-mail ou visitar nosso site para obter mais informações e agendar um horário que seja conveniente para você.


Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente.
Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível.

Mapa de localização

Imóveis relacionados