Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Cobertura a Venda no Edifício Mentawai em Balneário Camboriú - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 1061, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN89198

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 295.00m²
Área Privativa: 205.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Este é o Edifício Mentawai Residence, uma cobertura duplex única a apenas 500m do mar em Balneário Camboriú. Esta propriedade, que recentemente foi renovada pelo escritório de Arquitetura StachBordignon e figurou na capa da revista SUACASA SC.


O Edifício Mentawai está localizado na Rua 1061, no Centro de Balneário Camboriú, um dos pontos mais privilegiados e de fácil acesso da cidade.


Características Exclusivas
A cobertura é finamente mobiliada, decorada e equipada, com uma área útil de 205m² e uma área total de 295m². Possui dois pavimentos com acesso por elevador, fechaduras digitais, aquecimento de água em todas as torneiras e aparelhos de ar condicionado (quente/frio) em todos os ambientes.


Layout e Comodidades
No primeiro pavimento, utilizado para a área íntima, o apartamento possui duas suítes, área de serviço/lavanderia, sala de estar e uma ampla sacada. No pavimento superior, há uma área de lazer privativa com área de festas, TV e lareira ecológica. Além disso, a cozinha é completa, integrada ao espaço gourmet com churrasqueira. Este piso possui grandes aberturas de acesso aos terraços, e parte dele tem pé direito alto.


Detalhes Técnicos
Luminotécnica
A luminotécnica foi cuidadosamente planejada pelo escritório de Arquitetura StachBordignon, com iluminação cenográfica e dimerizada em áreas como salas e banheiros, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor.


Instalações Hidráulicas
A infraestrutura hidráulica conta com aquecimento a gás para alto volume nos dois andares, pressurizador de água que abastece ambos os andares, além de um sistema de irrigação para o jardim vertical presente no terraço.


Materiais de Revestimento
Todas as pedras utilizadas no imóvel são mármores naturais. A área íntima possui acabamento em piso vinílico, enquanto o pavimento superior, terraços e sacadas são finalizados com porcelanato adequado para cada área.


Mobília Personalizada
Todos os ambientes possuem móveis planejados e integram na sua composição algumas peças clássicas de decoração. Luminárias e outras peças foram personalizadas especificamente para este imóvel, proporcionando um toque único e acolhedor.


Conectividade
Os pontos de TV e internet nas suítes e salas, além dos pontos de rede wifi em ambos os andares, proporcionam uma experiência de conectividade completa e sem falhas.


Dimensionamento da Rede
A infraestrutura elétrica, hidráulica e de lógica foi planejada e implantada para atender os equipamentos mais robustos, com uma margem adicional de 50% para acomodar outros equipamentos, sem sobrecarregar a rede.


Perguntas Frequentes Sobre a Cobertura no Edifício Mentawai em Balneário Camboriú:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Qual a área total da cobertura no Edifício Mentawai?
A área total da cobertura no Edifício Mentawai é de 295m².


A cobertura no Edifício Mentawai é mobiliada?
Sim, a cobertura no Edifício Mentawai é totalmente mobiliada, decorada e equipada, incluindo móveis planejados e peças de decoração personalizadas.


A cobertura no Edifício Mentawai possui área de lazer privativa?
Sim, a cobertura no Edifício Mentawai possui uma área de lazer privativa no pavimento superior, que inclui uma área de festas, TV, lareira ecológica e uma cozinha completa integrada ao espaço gourmet.


Qual o valor de venda da cobertura no Edifício Mentawai?
O valor de venda da cobertura no Edifício Mentawai é de R$2.500.000,00.

Mapa de localização

Imóveis relacionados