Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN18323

Características

Dormitório(s): 7
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 130.00m²
Área Privativa: 129.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Balneário Camboriú é uma cidade litorânea localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. A cidade é conhecida por suas belas praias, sua infraestrutura turística e seu alto padrão de vida. Balneário Camboriú também é um dos destinos imobiliários mais procurados do Brasil, com apartamentos à venda em uma variedade de preços e estilos.


Se você está procurando um apartamento à venda em Balneário Camboriú, aqui estão algumas coisas que você deve considerar:


O bairro em que você deseja morar. Balneário Camboriú é dividida em vários bairros, cada um com seu próprio charme e características. Alguns bairros populares para apartamentos à venda incluem Centro, Barra Sul, Praia Brava e Camboriú.
O tamanho do apartamento. Os apartamentos à venda em Balneário Camboriú variam de tamanho, de pequenos estúdios a grandes apartamentos de três quartos. Pense em quanto espaço você precisa para sua família e estilo de vida.

O preço do apartamento. Os preços dos apartamentos à venda em Balneário Camboriú variam de acordo com o bairro, o tamanho e a idade do imóvel. Você deve definir um orçamento antes de começar sua busca por um apartamento.
Depois de considerar esses fatores, você pode começar sua busca por um apartamento à venda em Balneário Camboriú. Existem várias maneiras de encontrar apartamentos à venda, incluindo sites de imobiliárias, jornais e revistas. Você também pode conversar com corretores de imóveis locais para obter mais informações sobre apartamentos à venda na cidade.


Se você encontrar um apartamento que você gosta, é importante fazer uma vistoria antes de comprar. Isso ajudará você a identificar quaisquer problemas potenciais com o imóvel. Você também deve pedir ao vendedor um relatório de avaliação do imóvel para ter certeza de que está recebendo um bom valor pelo seu dinheiro.


Comprar um apartamento em Balneário Camboriú é uma ótima maneira de investir no seu futuro. A cidade está em constante crescimento e desenvolvimento, e o mercado imobiliário é muito forte. Se você está procurando um lugar para morar ou investir, Balneário Camboriú é uma ótima opção.


Diversos imóveis à venda com preço de oportunidade


Temos diversos imóveis à venda em Balneário Camboriú com preço de oportunidade. Esses imóveis são localizados em diferentes bairros da cidade, e oferecem uma variedade de comodidades e características. Se você está procurando um apartamento acessível e bem localizado, nós temos a opção perfeita para você.

https://www.invictaimoveisbc.com.br/secao/venda/apartamento


 


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Imóveis relacionados