Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Scenarium Brava Norte - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Praia Brava de Itajaí - Itajaí, SC

Avenida José Medeiros Viêira, , Itajaí - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN81454

Características

Dormitório(s): 7
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 1092.82m²
Área Privativa: 109.20m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Viva o Luxo e a Natureza no Scenarium Praia Brava 


Se você procura um lugar que reúna luxo, sofisticação e natureza exuberante, o Scenarium Praia Brava é a escolha perfeita. Esse empreendimento exclusivo oferece mais de 3.600 m² de lazer e convivência, proporcionando uma experiência única para seus residentes. Imagine viver em um cenário onde o verde da mata se mistura com o azul do mar, enquanto você desfruta de um espaço com inúmeras opções de lazer e conforto. Neste artigo, vamos explorar todos os detalhes que tornam o Scenarium Praia Brava tão especial, desde suas instalações de alto padrão até a assinatura do renomado Studio Otto Felix na arquitetura.


Localizado em uma das regiões mais privilegiadas, o Scenarium Praia Brava é um empreendimento que se destaca pela elegância e exclusividade. Com apartamentos que mais se assemelham a verdadeiras mansões suspensas, esse complexo possui 4 torres e oferece vista definitiva para o mar. Os apartamentos são espaçosos, com opções de 3 a 4 suítes, varanda e churrasqueira a carvão, proporcionando ambientes perfeitos para momentos de descontração e relaxamento.


Para aqueles que buscam uma experiência ainda mais exclusiva, algumas unidades contam com opção de piscina privativa, presente nas plantas de cobertura e garden. Além disso, todas as unidades possuem infraestrutura de automação, aspiração central e aquecedor de passagem, garantindo o máximo de conforto e praticidade aos moradores. As esquadrias de piso a teto e o guarda corpo estruturado em vidro também contribuem para o melhor aproveitamento visual da deslumbrante paisagem que o local oferece.


Uma Experiência Sensorial Completa
O Scenarium Praia Brava não se limita apenas ao luxo de suas instalações, mas também oferece uma experiência sensorial completa. A proximidade com a mata preservada e o mar cria uma atmosfera única, onde os moradores são presenteados diariamente com cenários mágicos e inspiradores. O projeto arquitetônico do empreendimento foi cuidadosamente elaborado para integrar a natureza ao dia a dia dos moradores, valorizando o uso da vegetação local em cada detalhe.


Cada momento vivido no Scenarium Praia Brava se torna uma verdadeira emoção. A beleza inigualável da natureza se une à elegância e simplicidade proporcionada pela FG, resultando em uma harmonia perfeita que encanta a todos. Viver nesse cenário paradisíaco é aproveitar o melhor da região, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única e envolvente.


Lazer e Conforto para Todos os Momentos


O lazer e o bem-estar dos moradores são prioridades no Scenarium Praia Brava. Com uma ampla variedade de opções, cada momento se torna especial. A área de lazer é completa e decorada com requinte, oferecendo espaços como o wine lounge, beauty, empório, playground e brinquedoteca para as crianças, salão de festas para comemorações memoráveis, e até mesmo um espaço para praticar pilates e cuidar da saúde.


A piscina do lazer é um destaque à parte, com borda infinita e uma vista deslumbrante do mar. É o cenário perfeito para relaxar e se refrescar nos dias quentes. As áreas comuns são climatizadas e automatizadas, proporcionando ainda mais conforto aos moradores. Além disso, o empreendimento oferece infraestrutura para recarga veicular, demonstrando sua preocupação com a sustentabilidade e a tecnologia.


A Assinatura de Otto Felix na Arquitetura
O projeto arquitetônico do Scenarium Praia Brava é assinado pelo renomado Studio Otto Felix, uma referência mundial em arquitetura autoral. Com mais de 20 anos de experiência, o estúdio é um dos mais requisitados entre celebridades e público de alto padrão. Seu trabalho já foi premiado diversas vezes, incluindo o prestigioso "Building of the year" e o finalista do prêmio "Obra do Ano".


A parceria entre o Studio Otto Felix e a FG resultou em um projeto único no litoral catarinense, que valoriza a beleza natural da região e oferece uma experiência de viver inigualável. Cada detalhe arquitetônico foi cuidadosamente pensado para proporcionar um ambiente sofisticado e acolhedor, que se integra perfeitamente à paisagem exuberante do entorno.


Dúvidas Frequentes sobre o Scenarium Brava Norte:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Qual o endereço do Scenarium Brava Norte?
Resposta: O endereço do Scenarium Brava Norte é Avenida José Medeiros Viêira - Praia Brava, Itajaí - SC.


Quais são os tamanhos dos apartamentos no Scenarium Brava Norte?
Resposta: O Scenarium Brava Norte tem apartamentos de 190 e 281 m², com opções de 3 e 4 quartos.


Quando o Scenarium Brava Norte será entregue?
Resposta: A entrega dos apartamentos do Scenarium Brava Norte está prevista para dezembro de 2028.


Quais são as opções de área de lazer disponíveis no Scenarium Brava Norte?
Resposta: O Scenarium Brava Norte tem na área de lazer salão de festas, playground, piscina adulto, brinquedoteca / espaço kids, piscina infantil, spa, piscina aquecida, sala de massagem e sala de jogos.

Mapa de localização

Imóveis relacionados