Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Condomínio Bravo Residences - Apartamento a Venda no bairro Praia Brava de Itajaí - Itajaí, SC

Avenida José Medeiros Vieira, , Itajaí - SC

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 14.490.000,00
Cód. Referência: IN97519

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 450.00m²
Área Privativa: 330.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apresentamos a você o magnífico apartamento disponível no BRAVO Residences by Arthur Casas, localizado na deslumbrante Praia Brava em Itajaí, Santa Catarina.
Este exclusivo empreendimento conta com apenas 6 unidades, oferecendo privacidade e sofisticação em um projeto arrojado assinado pelo renomado arquiteto brasileiro Arthur Casas.
Ao adquirir este apartamento, você se beneficiará de uma área privativa de 330.0m², distribuídos em 4 dormitórios, todos eles suítes, proporcionando conforto e privacidade para você e sua família.
Além disso, o imóvel conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.
Adentrando no apartamento, você será recebido por um amplo living, perfeito para receber amigos e familiares, e um lavabo elegantemente projetado.
A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para os amantes da culinária.
Além disso, o apartamento possui banheiro de serviço, infraestrutura para água quente e espera para split, garantindo o máximo de conforto em todas as estações do ano.
Os acabamentos em gesso conferem um toque de sofisticação aos ambientes, enquanto a churrasqueira e a sacada proporcionam momentos agradáveis de lazer e contemplação.
O apartamento também conta com dependência de empregada, hidrômetro individual, closet, despensa e sala de estar, oferecendo uma ampla variedade de espaços para atender às suas necessidades.
A cozinha americana proporciona integração entre os ambientes, enquanto o gás individual e o aquecimento a gás garantem praticidade e conforto no seu dia a dia.
Com uma vista panorâmica deslumbrante, a partir da varanda, você poderá apreciar a beleza da Praia Brava em todos os seus momentos de relaxamento.
O BRAVO Residences oferece uma ampla gama de comodidades e áreas de lazer para você desfrutar.
Você poderá usufruir da piscina adulta e térmica, perfeitas para momentos de diversão e relaxamento, além de contar com uma academia bem equipada para cuidar da sua saúde e bem-estar.
A sauna é ideal para aliviar o estresse, enquanto o lounge e o solarium proporcionam espaços aconchegantes para momentos de descontração.
A segurança é uma prioridade no BRAVO Residences, que oferece uma guarita de segurança e medidores de água, luz e gás individuais em cada unidade.
O hall de entrada é decorado e mobiliado, proporcionando uma recepção elegante e acolhedora para você e seus convidados.
Além disso, o empreendimento possui um rooftop exclusivo, onde você poderá desfrutar de uma vista espetacular da Praia Brava enquanto relaxa no bar ou aproveita o espaço gourmet e estar social.
Não perca a oportunidade de viver com exclusividade e sofisticação no BRAVO Residences by Arthur Casas.
Entre em contato conosco agora mesmo e adquira este apartamento único, que oferece o privilégio de acordar todos os dias no coração da Praia Brava, desfrutando de um estilo de vida contemporâneo em um dos endereços mais cobiçados de Itajaí, Santa Catarina.

Mapa de localização

Imóveis relacionados