Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Império das Ondas - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Pioneiros - Balneário Camboriú, SC

Rua Egidio Alfredo Crispim, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN12774

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 270.00m²
Área Privativa: 136.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Viva a vida dos seus sonhos no paraíso: Império das Ondas Residence!
Desfrute do luxo de ter área de lazer completa perto da praia com magníficas vistas definitivas do mar e montanhas!
Este requintado apartamento está situado em meio a vistas panorâmicas, perto da Praia Brava, estrada da rainha e da Avenida do Estado.
Com impressionantes 2.000m² de área de lazer completa, este imóvel oferece comodidade incomparável e cenários deslumbrantes para morar à beira-mar.
Cerque-se de belos terraços no topo de colinas e vistas deslumbrantes sobre o oceano com o Império das Ondas.
Com 4 dormitórios, duas demi-suíte, luxuosa sala de estar e uma sala de estar/sala de jantar integrada, você viverá em uma vila digna das últimas capas de revistas de celebridades
E não se esqueça do lavatório incluído e dos 4 lugares de estacionamento - o toque perfeito para a sua nova propriedade.
Invista no máximo luxo - um apartamento que oferece um cenário sublime e comodidades superiores - e desfrute de uma fuga da realidade dando um mergulho nas águas azuis cristalinas deste paraíso idílico. Crie memórias inesquecíveis em sua nova casa sem nunca ter que se preocupar com mais nada.
Prepare-se para uma experiência de vida confortável, segura e totalmente moderna: 49 andares e 2 apartamentos por andar oferecendo uma vida luxuosa no coração da cidade.
Com Portão Eletrônico e Sistema de Interfone para maior segurança, Hall de Entrada com Pé-direito Duplo para um visual mais elegante, 3 elevadores e 1 de emergência para sua comodidade, Central de Gás para seu conforto e Medidor individual de Água, Luz e Gás, e sistema de tubulação para Água Quente, você terá tudo o que precisa para se sentir em casa.
Parar de perder tempo procurando o lugar perfeito para morar. Este apartamento no Império das Ondas Residence oferece todos os recursos que você deseja em um prédio de apartamentos de luxo.
Aproveite todas essas comodidades modernas enquanto aprecia a beleza da vida na cidade!


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Mapa de localização

Imóveis relacionados