Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Pré-lançamento - Hyde Embraed - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelPré-Lançamento
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN28121

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 505.00m²
Área Privativa: 501.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Pré-lançamento, Hyde Embraed, Balneário Camboriú, empreendimento imobiliário, luxo, localização privilegiada, vista para o mar, apartamentos de alto padrão, área de lazer completa, piscina, academia, salão de festas, segurança, investimento imobiliário.
Prepare-se para uma experiência única em um paraíso com vista para o mar. O Hyde Atlântica 4312 é o lugar perfeito para quem busca o frescor e a beleza do litoral. Aqui, o contemporâneo se mistura de forma orgânica e natural com a vida. É o lugar ideal para se reconectar com os seus desejos mais profundos e realizá-los de uma vez por todos.
Feche os olhos e respire fundo. Deixe-se guiar pela natureza em uma passagem para o paraíso, onde o aroma das plantas se mistura com a sinfonia das ondas do mar. O horizonte infinito parece estar ao alcance das suas mãos.
No Hyde Atlântica 4312, a experiência vai além do visual. Aqui, você poderá sentir, tocar e viver tudo o que sempre desejou. São 63 pavimentos, 5 Coberturas, 4 a 5 suítes e uma área de lazer incrível, com mais de 2.900m² para você desfrutar.
Não perca mais tempo e venha viver essa experiência única. Entre em contato conosco e saiba mais sobre o Hyde Atlântica 4312. Não deixe passar a oportunidade de viver em um lugar tão exclusivo e deslumbrante.
Para mais informações sobre este empreendimento incrível, entre em contato conosco. Estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias para você aproveitar essa oportunidade única.


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Imóveis relacionados