Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Barcelona - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 1500, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN41894

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 334.11m²
Área Privativa: 173.11m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Este é um magnífico apartamento mobiliado, localizado na quadra do mar, com vista para a praia. Com uma área privativa de 173,11 m² e uma área total de 334,115 m², o apartamento oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem.
O apartamento tem 3 suítes, sendo uma master, o que proporciona privacidade e conforto para todos os moradores. Além disso, há um lavabo para visitas. O apartamento ainda possui uma sala de TV e um home office, ideais para quem precisa trabalhar em casa. A sala de estar e a sala de jantar são espaçosas e elegantes, perfeitas para receber amigos e familiares. A cozinha é moderna e equipada com tudo o que você precisa para cozinhar suas refeições.
Uma das características mais impressionantes deste apartamento é a ampla sacada, que oferece uma vista deslumbrante da praia. Há também uma churrasqueira, ideal para fazer churrascos com a família e amigos. A área de serviço é espaçosa e equipada com tudo o que você precisa para cuidar das suas roupas.
O apartamento tem estrutura para split e água quente com aquecimento a gás, o que proporciona conforto térmico em todas as estações do ano. Além disso, o apartamento possui três vagas de garagem individuais, o que é muito conveniente para quem tem carros.
O prédio possui uma área de lazer completa, incluindo uma piscina no rooftop, que oferece uma vista panorâmica da praia e é perfeita para relaxar e se refrescar no verão. Há também três elevadores no prédio, o que é conveniente para os moradores e visitantes.
Este apartamento é oferecido mobiliado e possui documentação em dia, o que significa que tudo está em ordem para a transferência de propriedade. Se você está procurando um apartamento espaçoso, elegante e bem localizado, este é definitivamente uma ótima opção para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis na praia.

Mapa de localização

Imóveis relacionados