Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edificio Luar Biasa - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Rua 3850, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN85166

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 337.59m²
Área Privativa: 167.98m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

O Edifício Luar Biasa é um imóvel fantástico, localizado na região da Barra Sul de Balneário Camboriú, na quadra do mar.


O apartamento é amplo e mobiliado, com 03 dormitórios, sendo uma master e uma suíte, e 2 vagas de garagem. Com uma excelente localização, está próximo de todo comércio em geral.


O imóvel apresenta um amplo living, lavabo, cozinha integrada, churrasqueira a gás e está mobiliado e decorado com muito bom gosto e sofisticação. A área privativa é de 167,98 m², proporcionando muito espaço e conforto para toda a família.


Já o empreendimento apresenta características impressionantes, como 31 pavimentos, 1 apartamento por andar, 2 elevadores, pavimento de lazer com pé direito duplo, salão de festas, espaço gourmet com adega individual para cada apartamento, espaço externo com churrasqueira a carvão, piscina adulto e infantil, academia, espaço zen/yoga e massagem, sala de cinema/videogame e box de praia.


Com todas essas características, o Edifício Luar Biasa é a escolha perfeita para quem busca um estilo de vida sofisticado, próximo ao mar e com todo o conforto e lazer que a família merece. Agende uma visita agora mesmo e conheça esse imóvel incrível!

Mapa de localização

Imóveis relacionados