Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Qual é o bairro mais caro de Balneario Camboriu - Prédio a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 3300, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN92445

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 201.00m²
Área Privativa: 200.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Qual é o bairro mais caro de Balneario Camboriu?
O bairro mais caro de Balneário Camboriú é o bairro Barra Sul, conhecido pela sua vista privilegiada da cidade e pela proximidade com a praia. É um bairro com muitos edifícios de alto padrão e apartamentos luxuosos, o que eleva o valor do metro quadrado e torna a região uma das mais valorizadas da cidade. Outros bairros considerados de alto padrão em Balneário Camboriú incluem o bairro Centro, Pioneiros e a região da Praia Brava.


Porque devo comprar um imóvel na Barra Sul em Balneario Camboriu?

A Barra Sul em Balneário Camboriú é uma região extremamente valorizada, com uma vista panorâmica privilegiada da cidade e do mar. É um bairro muito bem localizado, próximo a diversos pontos turísticos e de interesse, como a Praia Central, a Marina Tedesco, o Molhe da Barra Sul e o Parque Unipraias.


Além disso, a Barra Sul é um bairro muito seguro e com uma infraestrutura completa, contando com diversos serviços, como restaurantes, bares, lojas, escolas, hospitais e supermercados. É um lugar ideal para quem busca uma alta qualidade de vida e conforto.


Comprar um imóvel na Barra Sul pode ser um bom investimento, já que é uma região que tende a se valorizar ainda mais no futuro, devido à sua localização privilegiada e à crescente demanda por imóveis de alto padrão na região. Além disso, a valorização imobiliária em Balneário Camboriú tem sido crescente nos últimos anos, o que aumenta as chances de valorização do imóvel no futuro

Quais ruas são consideradas Barra Sul em Balneario Camboriu?
A região da Barra Sul em Balneário Camboriú é delimitada pela Avenida Atlântica, que acompanha toda a orla da praia, fica logo atrás da Avenida Atlântica. As ruas que fazem parte da Barra Sul incluem a Rua 3900, a Rua 3700, a Rua 3300, a Rua 3304, a Rua 3200, a Rua 3100, a Rua 3000, a Rua 2950, a Rua 2925, a Rua 2870 e a Rua 2840, entre outras.


Essas ruas abrigam diversos edifícios de alto padrão, como apartamentos, coberturas e duplex, além de algumas mansões e casas de luxo. É uma região bastante procurada por pessoas que buscam conforto, segurança e boa localização em Balneário Camboriú.

Compre seu apartamento na Barra Sul em Balneário Camboriú conosco e aproveite as melhores opções de imóveis de alto padrão na região. Entre em contato agora mesmo e encontre o apartamento dos seus sonhos!


Quais atrações tem na região da Barra Sul?
A Barra Sul é uma região turística de Balneário Camboriú que oferece uma variedade de experiências e atrações para todos os gostos. Aqui estão algumas das principais atrações da Barra Sul:


Parque Unipraias: O parque é um destino imperdível para os amantes da natureza e da aventura. Aventure-se no teleférico e desfrute de vistas deslumbrantes durante o trajeto entre a Barra Sul e a Praia de Laranjeiras. No parque, você encontrará trilhas na mata atlântica, mirantes incríveis e atividades como tirolesa e arvorismo para toda a família.


Oceanic Aquarium: O aquário possui cerca de 140 espécies de animais do mundo todo, ambientadas em 30 habitats desenvolvidos especialmente para suprir as necessidades dos animais. O percurso do aquário foi elaborado para que o visitante possa conhecer as diferentes espécies de acordo com o caminho que as águas fazem, desde o degelo das montanhas, passando por rios e lagos, até desembocar nos mares!


Passarela da Barra: A passarela é um espaço público que oferece uma vista incrível da orla de Balneário Camboriú. É um ponto tranquilo para levar as crianças, descansar e apreciar uma bela vista da orla de Balneário Camboriú ou curtir uma boa caminhada de final de tarde.


Quais restaurantes tem na Barra Sul?


Madero: O restaurante é conhecido por seus hambúrgueres deliciosos e ambiente agradável. Localizado na Avenida Atlântica, n. 3180, na Barra Sul.


Guacamole Cocina Mexicana: Com vista para o mar, o restaurante é especializado em comida mexicana e oferece um cardápio variado. Localizado na Avenida Normando Tedesco, n. 1122, na Barra Sul.


Koi Sushi: O restaurante é especializado em culinária japonesa e oferece uma variedade de pratos. Localizado na Rua 4500, n. 83, na Barra Sul.


O Forno Churrascaria: O restaurante é especializado em churrasco e oferece uma variedade de carnes. Localizado na Rua 4000, n. 100, na Barra Sul.


Chapagrelha: O restaurante é especializado em frutos do mar e oferece um cardápio variado. Localizado na Avenida Atlântica, n. 2554, na Barra Sul.


Restaurante Dudu: O restaurante é especializado em culinária brasileira e oferece um cardápio variado. Localizado na Avenida Atlântica, n. 2554, na Barra Sul.


O Passeio San Miguel é um boulevard charmoso e agradável localizado na Barra Sul de Balneário Camboriú. O local oferece uma variedade de opções de lazer, como gastronomia, moda, arte e decoração. O Boulevard é um ponto de referência quando se trata de gastronomia diversificada, arte, música ao vivo, moda feminina e eventos regulares. O local é um espaço público que estimula atividades ao ar livre e qualidade de vida. O Passeio San Miguel é um lugar ideal para viver bons momentos ao lado da família e dos amigos


Aqui estão mais algumas opções de baladas na Barra Sul:


La Belle Luxury Seafront: Um beach club que é um mistura entre gastronomia e música. Localizado na Rua 3000, n. 761, na Barra Sul.


Shed Club: Promove shows nacionais durante todo o ano, sendo considerada a melhor balada de sertanejo da região. Localizado na Avenida Atlântica, n. 5650, na Barra Sul.


Taj Bar: Conta com comida japonesa e música boa, funcionando de terça a domingo, com DJs locais tocando todos os dias. Localizado na Avenida Atlântica, n. 5710, na Barra Sul.


D.LED: Oferece música pop e eletrônica com DJs locais e nacionais, além de shows. O ambiente possui um amplo e moderno espaço totalmente climatizado para quem deseja curtir a noite. Localizado na 4ª Avenida, n. 136, no Centro.


Algumas opções de barzinhos que você pode encontrar na Barra Sul:


Quiosque Chopp Brahma: O quiosque é um lugar descontraído para tomar uma cerveja gelada e petiscar algo. Localizado na Avenida Atlântica, n. 4118, na Barra Sul.


Cervejaria Barra Sul: A cervejaria produz cervejas especialmente elaboradas para se consumir após uma sessão de surf, um dia perfeito de velejo, na praia, em um final da tarde ocioso, e principalmente nos dias flat, sem vento e sem ondas, onde a diversão com a família e amigos é regada com cerveja de qualidade. Localizado na Rua Nicolau Barreto, n. 43, galpão 12, na Barra Sul.


Infarta Madalena: O bar é um lugar descontraído para tomar uma cerveja gelada e petiscar algo. Localizado na Avenida Atlântica, n. 4118, na Barra Sul.


Deck 360: O bar é um lugar descontraído para tomar uma cerveja gelada e petiscar algo. Localizado na Avenida Atlântica, n. 5710, na Barra Sul.


Buddies Bar: O bar é um lugar descontraído para tomar uma cerveja gelada e petiscar algo. Localizado na Avenida Atlântica, n. 5710, na Barra Sul.


Bar do Deca: O bar é um lugar descontraído para tomar uma cerveja gelada e petiscar algo. Localizado na Avenida Atlântica, n. 5710, na Barra Sul .


Bar do Zé: O bar é um lugar descontraído para tomar uma cerveja gelada e petiscar algo. Localizado na Avenida Atlântica, n. 5710, na Barra Sul .


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Imóveis relacionados