Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Brava Home Resort - Apartamento a Venda no bairro Praia Brava de Itajaí - Itajaí, SC

Rua Delfim Mário Pádua Peixoto, , Itajaí - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 13.500.000,00
Cód. Referência: IN05120

Características

Dormitório(s): 5
Suíte(s): 5
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 5

Medidas

Área Total: 641.00m²
Área Privativa: 350.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento no Brava Home Resort na Praia Brava


Este apartamento à venda está localizado no Brava Home Resort, na Praia Brava, e oferece uma área privativa de 350,00 m², além de uma área total de 641,00 m², incluindo 05 vagas de garagem. O empreendimento residencial é composto por sete pares de torres com layouts exclusivos, construídos em um terreno plano de 75 mil m², que possui mais de 60 mil m² de área verde e de lazer. O Brava Home Resort fica ao lado do Brava Mall, o shopping da Praia Brava, e do renomado colégio bilíngue Bom Jesus.


O apartamento possui 05 suítes, incluindo uma suíte master com sacada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo e área de serviço. O empreendimento foi projetado de forma inovadora, oferecendo todo o conforto de uma casa, além da comodidade de um clube privativo e um parque aquático no jardim de casa, com mais de 60 opções de lazer em ambientes totalmente seguros e cercados por áreas verdes. É uma obra singular, construída entre as montanhas, o mar e o rio, pronta para morar e usufruir.


O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio. Consulte previamente um de nossos consultores de venda. Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.

Mapa de localização

Imóveis relacionados