Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Hyde - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Av. Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelPré-Lançamento
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN44715

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 1001.00m²
Área Privativa: 1000.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Conheça o mais aguardado pré-lançamento de luxo da construtora EMBRAED em Balneário Camboriú: o apartamento no Edifício Hyde Atlântica. Com quatro suítes, vista panorâmica para o mar e sacada com churrasqueira a carvão, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, modernidade e integração com a natureza.
Localizado na privilegiada Barra Sul, o edifício oferece acesso exclusivo à praia e será comercializado em breve pela EMBRAED Empreendimentos. Não perca essa oportunidade única de viver com luxo e ser feliz em um dos endereços mais exclusivos do Brasil.O lançamento do apartamento no Edifício Hyde Atlântica em Balneário Camboriú é um dos mais aguardados de luxo da construtora EMBRAED.


O apartamento possui quatro suítes, é de frente para o mar, com 230 metros quadrados privativos, uma sacada com churrasqueira a carvão e vista panorâmica para o mar na Barra Sul.
O conceito do edifício, que tem mais de 200 metros de altura e cerca de 65 pavimentos, tem foco no luxo, conforto e modernidade, integrando-se com a natureza e oferecendo acesso exclusivo à praia.
Localizado na privilegiada Barra Sul em Balneário Camboriú, as unidades serão comercializadas no momento do lançamento oficial da EMBRAED Empreendimentos. Ainda há dados para confirmar nos próximos dias. O registro de incorporação é R3-63210, 2º ORI BC-SC.


No pré-lançamento, a Embraed costuma oferecer condições especiais de compra para os interessados em adquirir uma unidade no empreendimento, entre em contato conosco e saiba mais.


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Mapa de localização

Imóveis relacionados