Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Condomínio Residêncial Ilma - Apartamento a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Rua 3160, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1.600.000,00
Cód. Referência: IN87220

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 275.00m²
Área Privativa: 250.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

O apartamento no Edifício Ilma oferece um espaço amplo e confortável, com recursos como duas suítes com closet, banheira de hidromassagem e varanda com churrasqueira, o que pode ser perfeito para aqueles que de receber amigos e familiares ou simplesmente relaxe e aproveite o espaço ao ar livre.


A sala integrada, o ar condicionado e a área de serviço também são recursos convenientes que podem ajudar a tornar a vida no apartamento mais confortável e conveniente. As 2 vagas de garagem são uma vantagem adicional, especialmente em uma área movimentada onde pode ser difícil encontrar estacionamento.


A localização do apartamento no Edifício Ilma, perto da praia na Barra Sul e próximo a comércios, restaurantes e outras facilidades, é uma vantagem significativa que pode tornar a vida dos moradores mais fácil e conveniente. Ter acesso a todas essas comodidades a uma curta distância pode economizar tempo e dinheiro em transporte, além de proporcionar muitas opções de lazer e entretenimento.


Além disso, é importante avaliar a qualidade de vida na área circundante, incluindo aspectos como a segurança, o nível de ruído e a qualidade do ar. É sempre recomendável fazer uma visita pessoal à área antes de tomar uma decisão de compra para ter uma melhor compreensão do ambiente e das condições locais.


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados