Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Bairro Fazenda - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 1.700.000,00
Cód. Referência: AP007

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 180m²
Área Privativa: 115m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

e você está em busca de um imóvel encantador, temos uma excelente opção para você! Este apartamento para venda está localizado no bairro Fazenda, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Com uma área total de 180,00 m² e uma área privativa de 115,05 m², este imóvel oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este apartamento é perfeito para acomodar toda a sua família com comodidade e privacidade. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo praticidade e conforto para o seu dia a dia. E para facilitar ainda mais a sua vida, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seus veículos. O apartamento também possui características que vão te encantar, como o portão eletrônico, que garante a sua segurança e a tranquilidade de sua família. Além disso, conta com cômodos como área de serviço e cozinha, que foram pensados para oferecer praticidade e funcionalidade no seu dia a dia.


Observação: E se você gosta de ter tudo ao seu alcance, vai adorar a localização deste imóvel. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá fácil acesso a tudo o que precisa, tornando sua rotina muito mais prática e conveniente.

Pontos Fortes: Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste apartamento. Estamos à disposição para te ajudar a realizar o sonho da casa própria!

Imóveis relacionados