Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Morrinhos - Bombinhas, SC

Bombinhas - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 2.000.000,00
Cód. Referência: CA005

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 300m²
Área Privativa: 160m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Se você está em busca de uma casa de praia para chamar de seu, não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade em Bombinhas, SC. Localizada no bairro Morrinhos, essa casa para venda é perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e momentos inesquecíveis em um dos destinos mais desejados do litoral catarinense. Com três dormitórios, sendo uma suíte, essa casa oferece todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto. Além disso, possui três banheiros, garantindo praticidade e privacidade para todos os moradores. Com uma área total de 300,00 m² e área privativa de 160,00 m², você terá espaço de sobra para aproveitar cada cantinho desse imóvel.

Observação: E não para por aí! Essa casa ainda conta com uma área de lazer completa, perfeita para receber amigos e familiares. Imagine-se desfrutando de momentos de descontração e saboreando um delicioso churrasco na churrasqueira. Além disso, você terá quatro vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para seus veículos.

Pontos Fortes: Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa incrível casa de praia em Bombinhas. Com um valor de apenas R$ 1.500.000,00, essa é a oportunidade que você estava esperando para realizar o sonho de ter um imóvel no litoral catarinense. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco e garanta seu pedacinho de paraíso em Bombinhas.

Imóveis relacionados