Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro São Judas - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 850.000,00
Cód. Referência: CA004

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 300m²
Área Privativa: 250m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Você está em busca de uma casa espaçosa e confortável para chamar de lar Então você precisa conhecer essa incrível casa para venda no bairro São Judas, em Itajaí/SC. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade. Com uma área total de 300,00 m² e uma área privativa de 250,00 m², essa casa oferece amplos espaços para você aproveitar ao máximo cada momento em família. Além disso, você terá 4 vagas de garagem, garantindo a comodidade de estacionar seus veículos com segurança.
Livre de enchente.


- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Observação: A localização dessa casa é simplesmente perfeita! Próxima a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o imóvel conta com portão eletrônico, proporcionando ainda mais segurança e tranquilidade para você e sua família.

Pontos Fortes: Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos! Com um valor de apenas R$ 850.000,00, essa casa é um verdadeiro achado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Tenho certeza de que você vai se encantar com cada detalhe desse imóvel. casa averbada. pronta para financiamento.

Imóveis relacionados