Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Cobertura a Venda no bairro Bairro Pioneiros - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 5.000.000,00 Condomínio R$ 2.028,00
Cód. Referência: CB004

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 324m²
Área Privativa: 268m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Você está em busca de uma cobertura de luxo para chamar de lar Então você precisa conhecer essa incrível cobertura à venda no bairro Pioneiros em Balneário Camboriú/SC. Com uma área total de 324,00 m² e uma área privativa de 268,00 m², esse imóvel é simplesmente deslumbrante. Com 3 dormitórios, todos eles suítes, e 4 banheiros, essa cobertura é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, ela conta com 4 vagas de garagem, garantindo que você e seus convidados nunca terão problemas para estacionar. Ao entrar nessa cobertura, você será recebido por 4 salas espaçosas e bem iluminadas, perfeitas para receber amigos e familiares. E o melhor de tudo: ela já vem mobiliada, com móveis planejados de alta qualidade, garantindo que você não precise se preocupar com nada além de aproveitar o seu novo lar. Além disso, essa cobertura conta com diversas comodidades, como ar condicionado e portão eletrônico, garantindo o seu conforto e segurança. E se você gosta de cozinhar, vai adorar a cozinha espaçosa e bem equipada, perfeita para preparar refeições deliciosas.,

Observação: Localizada em uma região privilegiada, essa cobertura está próxima de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance, praia , roda gigante.

Pontos Fortes: Não perca a oportunidade de viver em um imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível cobertura. Você não vai se arrepender!

Imóveis relacionados